doug_santista Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 pessoal eu to com uma dor na região lombar faz 1 semana, fui no ortopedista ele me passou: Mionevrix e to tomando cataflan generico. Ele falou q pode ter provocado por uma sobrecarga. As dores são pequenas, mais to evitando de treinar muito a perna. Será q com esse medicamento resolve meu problema???? to afim de passar gelo ou compressa quente, qual dos dois alguem me indica??? faloww se alguem souber me responda por favor. fui
Abomai-xms Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 o remedio serah uma solucao APENAS imediata. irah aliviar sua dor a mehor solucao nesse caso sao alongamentos diarios eles podem ser feitos ao acordar , pre e pos treino enfatise a musculatura em que sente dor, mas procure fazer um alongamento global obs: e preste mta atencao em sua carga e execucao de movimentos nos exercicios.. sem contar a postura diaria durante atividades normais tudo se soma para levar ao problema.. falow
vitz Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 ele atribui oq a sua dor lombar, qual a etiologia dela?
doug_santista Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 ele falou q pode ter sido uma postura forçada ou uma sobrecarga. O q devo fazer , o tu me indica a fazer vitz???
doug_santista Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 AHHH outra coisa pra ja adiantar, o medico tirou raio X da minha lombar, o medico falou q os ossos estao excelente, o problema mesmo é muscular, ta um pouco inflamado, eu sinto dores mesmo quando eu forço mesmo naquela regiao bem abaixo da coluna q doe quando meche, bem na lombar mesmo. faloww
ninga Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 repouso, e massagem superficial pra melhorar o retorno venoso, axo que sao bons negocios pra ti...
vitz Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 a principio os remedios vao lhe ajudar bastante mas se vc puder fazer alongamentos e exercicios p/fortalecimento da regiao como elevacao lombar e abdominais.
doug_santista Postado 4 de abril de 2004 Autor Postado 4 de abril de 2004 se fazer abdominais será q nao vai piorar mais a minha inflamação na lombar???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora