Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é recomendado ou não tomar whey + amino?

Oq cada um faz?

C naum for me explique pq?

Qual umas marcas boas e tal?

Sou do tipo magro e alto e tomei creatina 1 mes ganhei uns musculos mas agora tenho quer ficar 3 sem tomar e queria tomar esses suplementos ai até voltar com a creatina, qaul o melhor a ser feito?

Obrigado....

Lembrando que eu naum curto muito hipercalórico...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
é recomendado ou não tomar whey + amino?

Oq cada um faz?

C naum for me explique pq?

Qual umas marcas boas e tal?

Sou do tipo magro e alto e tomei creatina 1 mes ganhei uns musculos mas agora tenho quer ficar 3 sem tomar e queria tomar esses suplementos ai até voltar com a creatina, qaul o melhor a ser feito?

Obrigado....

Lembrando que eu naum curto muito hipercalórico...

claro q eh recomendável.

use o amino na fase catabólica e a whey na fase anabólica.

tem tudo aqui:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803

compre de marcas como probiótica,etu toh gostando muito da optimum,mas esse eh gringa.

Postado

claro q eh recomendável.

use o amino na fase catabólica e a whey na fase anabólica.

tem tudo aqui:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803

compre de marcas como probiótica,etu toh gostando muito da optimum,mas esse eh gringa.

Valew ae pela ajuda kra, mas tuydo isso sai meio kra,

e eu ja vou tomar Malto junto com Whey ainda assim precisaria de Amino?

Pelo que li tanto faz vc tomar a Whey com Amino ou Malto.

Vlsw

falow

Postado

Cara se vc for ver pelo lado financeiro da coisa, toma o malto+whey , o amino eh excelente imediatamente após o treino mas creio que não dure tanto como o whey, a cada treino eu tomo 2 1/2 colheres de sopa de amino e vai rapido o negocio.

Isso tb vai depender da marca que vc vai ingerir, da optimun amino 2222 vai estar em torno de 30 reais o de 400 ml.

Postado

Valew ae pela ajuda kra, mas tuydo isso sai meio kra,

e eu ja vou tomar Malto junto com Whey ainda assim precisaria de Amino?

Pelo que li tanto faz vc tomar a Whey com Amino ou Malto.

Vlsw

falow

exatamente kra,pode tomar sim malto+whey

tome imediatamente após o treino malto

e de 30´-45´ whey em ÁGUA

mas eh claro q seria melhor se vc tivesse tomado aquilo tudo,mas isso jah tah bom.

Postado
Cara se vc for ver pelo lado financeiro da coisa, toma o malto+whey , o amino eh excelente imediatamente após o treino mas creio que não dure tanto como o whey, a cada treino eu tomo 2 1/2 colheres de sopa de amino e vai rapido o negocio.

Isso tb vai depender da marca que vc vai ingerir, da optimun amino 2222 vai estar em torno de 30 reais o de 400 ml.

pretendo comprar o whey da optimun?

é bom?

e o malto qual eu compro?

acho que vou tomar só isso, ai quando passar 3 meses eu volto com a creatina tbm..

vo comprar uma da universal. eh boa?

Postado

O Whey da optimum eh maravilhoso, no entanto se vc analizar os preços vai ver que de longe eh um dos whey´s mais caros do mercado, os nacionais são ótimos tb e com o valor do whey da optimun vc poderia comprar um amino 2222 da optimum (R$ 30,00) e um whey da millenium (R$ 45,00), somando ambos chega no preço do whey da optimum, isso pelo menos aqui na minha cidade.

Quanto ao malto vc pode optar por qualquer marca que o valor será em média dos R$ 10,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...