Ricardo_trainer_iniciante Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 é recomendado ou não tomar whey + amino? Oq cada um faz? C naum for me explique pq? Qual umas marcas boas e tal? Sou do tipo magro e alto e tomei creatina 1 mes ganhei uns musculos mas agora tenho quer ficar 3 sem tomar e queria tomar esses suplementos ai até voltar com a creatina, qaul o melhor a ser feito? Obrigado.... Lembrando que eu naum curto muito hipercalórico...
driano Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 é recomendado ou não tomar whey + amino? Oq cada um faz? C naum for me explique pq? Qual umas marcas boas e tal? Sou do tipo magro e alto e tomei creatina 1 mes ganhei uns musculos mas agora tenho quer ficar 3 sem tomar e queria tomar esses suplementos ai até voltar com a creatina, qaul o melhor a ser feito? Obrigado.... Lembrando que eu naum curto muito hipercalórico... claro q eh recomendável. use o amino na fase catabólica e a whey na fase anabólica. tem tudo aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 compre de marcas como probiótica,etu toh gostando muito da optimum,mas esse eh gringa.
Ricardo_trainer_iniciante Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 claro q eh recomendável. use o amino na fase catabólica e a whey na fase anabólica. tem tudo aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 compre de marcas como probiótica,etu toh gostando muito da optimum,mas esse eh gringa. Valew ae pela ajuda kra, mas tuydo isso sai meio kra, e eu ja vou tomar Malto junto com Whey ainda assim precisaria de Amino? Pelo que li tanto faz vc tomar a Whey com Amino ou Malto. Vlsw falow
iwasdoctor Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Cara se vc for ver pelo lado financeiro da coisa, toma o malto+whey , o amino eh excelente imediatamente após o treino mas creio que não dure tanto como o whey, a cada treino eu tomo 2 1/2 colheres de sopa de amino e vai rapido o negocio. Isso tb vai depender da marca que vc vai ingerir, da optimun amino 2222 vai estar em torno de 30 reais o de 400 ml.
driano Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Valew ae pela ajuda kra, mas tuydo isso sai meio kra, e eu ja vou tomar Malto junto com Whey ainda assim precisaria de Amino? Pelo que li tanto faz vc tomar a Whey com Amino ou Malto. Vlsw falow exatamente kra,pode tomar sim malto+whey tome imediatamente após o treino malto e de 30´-45´ whey em ÁGUA mas eh claro q seria melhor se vc tivesse tomado aquilo tudo,mas isso jah tah bom.
Ricardo_trainer_iniciante Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 Cara se vc for ver pelo lado financeiro da coisa, toma o malto+whey , o amino eh excelente imediatamente após o treino mas creio que não dure tanto como o whey, a cada treino eu tomo 2 1/2 colheres de sopa de amino e vai rapido o negocio. Isso tb vai depender da marca que vc vai ingerir, da optimun amino 2222 vai estar em torno de 30 reais o de 400 ml. pretendo comprar o whey da optimun? é bom? e o malto qual eu compro? acho que vou tomar só isso, ai quando passar 3 meses eu volto com a creatina tbm.. vo comprar uma da universal. eh boa?
iwasdoctor Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 O Whey da optimum eh maravilhoso, no entanto se vc analizar os preços vai ver que de longe eh um dos whey´s mais caros do mercado, os nacionais são ótimos tb e com o valor do whey da optimun vc poderia comprar um amino 2222 da optimum (R$ 30,00) e um whey da millenium (R$ 45,00), somando ambos chega no preço do whey da optimum, isso pelo menos aqui na minha cidade. Quanto ao malto vc pode optar por qualquer marca que o valor será em média dos R$ 10,00.
driano Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 vo comprar uma da universal. eh boa? eu sempre ouço falar q eh a melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora