Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apevitin; Creatina; Profol+Whey

Visitante

Post Destacado

Postado
Buclizina? E como consegue isso? Suplemento? Farmacia de manipulacao?

Buclizina é uma substância q tem em alguns remédios q abrem o apetite.

No cobavital, por exemplo, é a ciproeptadina.

A Buclizina tem em vários remédios, como Profol, Buclina, Propan.

Compra em qualquer farmácia mesmo.

Dê uma olhada no site farmácia em casa: www.fec.com.br.

Vc digita o nome e sai uma lista dos remédios e a bula tbm.

Falow!

• 3 semanas depois...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parei com a creatina sexta-feira(18/05) e aquilo q eu falei aqui nesse tópico tava acontecendo mesmo a dose tava bem menor, usei uma dose pequena no começo e o pior é q foi na fase de carga tbm, aí fudeu, por isso ñ notei dar aquele aumento de peso.

Usei o pote de 300g por 54 dias e ñ acabou(só era pra durar 45dias) aí fiquei curioso e fui conferir, botei num pote de vidro e ainda tem 32 colheres de chá, ou seja, tem mais ou menos a metade do pote.

Como já tá perdido esse ciclo da creatina resolvi parar e guardar essa pra completar com outra depois de um tempo.

Sábado q vem eu começo com Profol + whey millennium(1ªvez c/whey).

Já ia esquecer, me pesei ontem e tou com 80.7kg

Falow!!

Visitante ToM CRuiSe
Postado

meo creatina é um lixo , usei por 1 mes num deu nda.. fora k provoka espinha...e u pior é espinhas k num da p estora... tipo um acumolo de gordura e forma uma bolinha assim dura.. k só sai c o tempo.... nunk mais essi lixo tipo to tomandu nda agora... i tb vc ganhow 1.6 kg em um mes eu ganhu isso sem toma nda...

Postado
meo creatina é um lixo , usei por 1 mes num deu nda.. fora k provoka espinha...e u pior é espinhas k num da p estora... tipo um acumolo de gordura e forma uma bolinha assim dura.. k só sai c o tempo.... nunk mais essi lixo tipo to tomandu nda agora... i tb vc ganhow 1.6 kg em um mes eu ganhu isso sem toma nda...

Vc ñ pode dizer q é lixo só pq ñ fez efeito em vc, em uma pá de gente fez efeito.

Vc ganha 1.6kg sem tomar nada, sorte sua, pq eu tenho dificuldade em comer em grandes qtdes por isso p/ mim é válido tomar.

Falow!!

Postado

Comecei com Profol hj, um antes do almoço e outro antes da janta, de 30-45min antes.

Segunda começo com whey.

Sábado eu posto de novo.

Vi hj tou com 80kg cravado.

Falow!

Postado

Falae irmão...cara, tenho lido seus relatos com cobavital...mt doido.. :wink: ...queria saber se tu podia me dar uma ajuda lah...eu fiz um tópico sobre minha suplementaçao mas eu vo repitir ela aki pra tu me ajuda:

-De amanhã: 1 enzicoba de 1mg, 2 Amino power 2200(probiótica)

-De tarde(antes do almoço): 1 cobavital

-De tarde(depois do treino): 1 cobavital, 2 colheres de Amino Liquid 2222

-De noite(antes de durmir): 2 Amino Power 2200

durante 2 meses...q q tu acha irmão?

fiko bolado, cara...no meu tópico passa cada neguinho iginorante q eu chego a fikar com medo desse fórum...pessoal fika falando da minha idade...to com 16 anos jah praticamente(faço daki a 2 dias)...

mas eh isso ae irmão...dexa eu ir lah

tu eh sangue bom, ae tu me dah uma opinião ae com sua esperiência ae no cobavital pra me ajuda...vlw

abraço

Postado

E ae Saponacio já respondi seu tópico lá na seção de suplementos.

Me pesei hj na mesma balança, quase no mesmo horário e deu 81.1kg.

Sábado eu me peso de novo.

Falow!

Postado
E ae Saponacio já respondi seu tópico lá na seção de suplementos.

Me pesei hj na mesma balança, quase no mesmo horário e deu 81.1kg.

Sábado eu me peso de novo.

Falow!

vlw irmão

e tu tah crescendo pra kct heim mlk? isso ae

abraço :wink:

Postado

Mas pow brother...eu num tenho 13 anos não, cara...eu tenho 16...eu comecei a malhar com 13 anos, cara...sakow?

eu jah tomei cobavital qndo eu era menor q o medico receitou pra mim

mas o q q tu acha q eu devo toma pra dah uma crescida massa?

Postado

Me pesei hj na mesma balança e +ou- no mesmo horário e continuo com 81.1kg. Pensei q fosse ganhar pelo menos 500g.

Falow!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...