Visitante Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Buclizina? E como consegue isso? Suplemento? Farmacia de manipulacao? Buclizina é uma substância q tem em alguns remédios q abrem o apetite. No cobavital, por exemplo, é a ciproeptadina. A Buclizina tem em vários remédios, como Profol, Buclina, Propan. Compra em qualquer farmácia mesmo. Dê uma olhada no site farmácia em casa: www.fec.com.br. Vc digita o nome e sai uma lista dos remédios e a bula tbm. Falow!
Visitante Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Parei com a creatina sexta-feira(18/05) e aquilo q eu falei aqui nesse tópico tava acontecendo mesmo a dose tava bem menor, usei uma dose pequena no começo e o pior é q foi na fase de carga tbm, aí fudeu, por isso ñ notei dar aquele aumento de peso. Usei o pote de 300g por 54 dias e ñ acabou(só era pra durar 45dias) aí fiquei curioso e fui conferir, botei num pote de vidro e ainda tem 32 colheres de chá, ou seja, tem mais ou menos a metade do pote. Como já tá perdido esse ciclo da creatina resolvi parar e guardar essa pra completar com outra depois de um tempo. Sábado q vem eu começo com Profol + whey millennium(1ªvez c/whey). Já ia esquecer, me pesei ontem e tou com 80.7kg Falow!!
Visitante ToM CRuiSe Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 meo creatina é um lixo , usei por 1 mes num deu nda.. fora k provoka espinha...e u pior é espinhas k num da p estora... tipo um acumolo de gordura e forma uma bolinha assim dura.. k só sai c o tempo.... nunk mais essi lixo tipo to tomandu nda agora... i tb vc ganhow 1.6 kg em um mes eu ganhu isso sem toma nda...
Visitante Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 meo creatina é um lixo , usei por 1 mes num deu nda.. fora k provoka espinha...e u pior é espinhas k num da p estora... tipo um acumolo de gordura e forma uma bolinha assim dura.. k só sai c o tempo.... nunk mais essi lixo tipo to tomandu nda agora... i tb vc ganhow 1.6 kg em um mes eu ganhu isso sem toma nda... Vc ñ pode dizer q é lixo só pq ñ fez efeito em vc, em uma pá de gente fez efeito. Vc ganha 1.6kg sem tomar nada, sorte sua, pq eu tenho dificuldade em comer em grandes qtdes por isso p/ mim é válido tomar. Falow!!
Visitante Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Comecei com Profol hj, um antes do almoço e outro antes da janta, de 30-45min antes. Segunda começo com whey. Sábado eu posto de novo. Vi hj tou com 80kg cravado. Falow!
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Falae irmão...cara, tenho lido seus relatos com cobavital...mt doido.. ...queria saber se tu podia me dar uma ajuda lah...eu fiz um tópico sobre minha suplementaçao mas eu vo repitir ela aki pra tu me ajuda: -De amanhã: 1 enzicoba de 1mg, 2 Amino power 2200(probiótica) -De tarde(antes do almoço): 1 cobavital -De tarde(depois do treino): 1 cobavital, 2 colheres de Amino Liquid 2222 -De noite(antes de durmir): 2 Amino Power 2200 durante 2 meses...q q tu acha irmão? fiko bolado, cara...no meu tópico passa cada neguinho iginorante q eu chego a fikar com medo desse fórum...pessoal fika falando da minha idade...to com 16 anos jah praticamente(faço daki a 2 dias)... mas eh isso ae irmão...dexa eu ir lah tu eh sangue bom, ae tu me dah uma opinião ae com sua esperiência ae no cobavital pra me ajuda...vlw abraço
Visitante Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 E ae Saponacio já respondi seu tópico lá na seção de suplementos. Me pesei hj na mesma balança, quase no mesmo horário e deu 81.1kg. Sábado eu me peso de novo. Falow!
saponacio Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 E ae Saponacio já respondi seu tópico lá na seção de suplementos. Me pesei hj na mesma balança, quase no mesmo horário e deu 81.1kg. Sábado eu me peso de novo. Falow! vlw irmão e tu tah crescendo pra kct heim mlk? isso ae abraço
saponacio Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Mas pow brother...eu num tenho 13 anos não, cara...eu tenho 16...eu comecei a malhar com 13 anos, cara...sakow? eu jah tomei cobavital qndo eu era menor q o medico receitou pra mim mas o q q tu acha q eu devo toma pra dah uma crescida massa?
Visitante Postado 10 de julho de 2004 Postado 10 de julho de 2004 Me pesei hj na mesma balança e +ou- no mesmo horário e continuo com 81.1kg. Pensei q fosse ganhar pelo menos 500g. Falow!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.