Visitante ÐiÐi-¢rüë£ Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 e ai pessoal blz? um jeito de se saber tb é pelo preço q se paga o valor dele é bem alto entao quem pagar 120,130,140,150 reais nele pode ficar esperto q alguma coisa tem o custo dele é mais caro q isso abraço discordo totalmente !!! peguei o meu por um dos valores citados por vc é original !! Se custo fosse sinonimo de originalidade os vendedores pilantras colocariam o preço lá em cima pra vender gato por lebre.
guest1615 Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 eu acho q vc esta bem enganado a chienfield é uma só portato somente nabolic strong argentino. custa em torno dos 55 dolares + 30 dolares de envio para o brasil como a pessoa consegue vender abaixo do preço de custo? entao é bom abrirem o olho como vc tem tanta certeza de q o seu é original? abraço
work-out Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Eu Não consegui ver a foto mas eu acredito que seja verdadeiro, eu acredito que existem revendedores da chinfield aqui no brasil, por isso o preço é baixo, fora isso eles trazem por debaixo dos panos,...sem taxa importação, frete entende, por exemplo eu acho que esse de tampa branca foi feito para o mercado argentino...mesmo assim chega aqui..a argentina é aqui do lado,..qualquer um pode trazer de la, pra quem ja foi pro sul...sabe que canal da argentina la é o que não falta..
arigold Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 eu acho q vc esta bem enganado a chienfield é uma só portato somente nabolic strong argentino. custa em torno dos 55 dolares + 30 dolares de envio para o brasil como a pessoa consegue vender abaixo do preço de custo? entao é bom abrirem o olho como vc tem tanta certeza de q o seu é original? abraço ..........eheheh a menos q a pessoa tenha ido ate a argentina comprar os nabolic diretamente na fabrica.... .... para esses, o custo nao sai mais doq 85r$ o bujao , aprox........
guest1615 Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 ..........eheheh a menos q a pessoa tenha ido ate a argentina comprar os nabolic diretamente na fabrica.... .... para esses, o custo nao sai mais doq 85r$ o bujao , aprox........ é isso ai cara o q eu nao intendo é o seguinte aqui na minha regiao os cara vende os nabolic por 120 140 real o bujao hahahahah vai falar o q né? nao tem como isso ou vai falar q o cara vai pra argentina buscar de carro mesmo assim é foda porque é em dolar e alem disso vai combustivel ou aviao etc abraços
Conde-Bombinha Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 Ai galera valeu pelas opinioes... Entaum eu comprei com o fina e acho que eh original mesmo, so postei as fotos para que outros possam ver e comprara com os que tem em casa e tal. Qto ao preco foi 150 mesmo... Se as pessoas que consideram o preco muito baixo pq na cidade em que ele mora custa 240 250 assim como aqui na minha ( santos ) acho que deve se levar em conta que o cara quer ganhar poortanto se ele vender pelo preco de 150 ele nunca mais na vida dele vai conseguir passar as ampolas d ewin falsas. eh ou naum eh : O Fina assim como a Nabolic sao vendedores credenciados com a ekinos la na argentina mesmo e o fina acredito que naum poegeu apensa 15 nabolic strong por vez e tal eu acho que o cara pega uma porrada memso pq tem preco bom e td mundo que compra com ele tem resultados otimos ... Galera eh isso ae valeu mesmo , mas acho que seria legal se outras pessoas postassem tb a opiniao sobre o produto, para que o nabolicvenha em definitivo substituir as win que na maioria sao fakes e saem bemmais caras do que um bujao de nabolic strong .. Abracos aeee
guest1615 Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 concordo com vc cara assim como o fina e o nabolic sao credenciados na ekinos la na argentina eu tb sou e compro direto com sr. diego pasquale. só q eu acho muito estranho porque os 30 dolares de frete sao até 2 kilos de mercadoria entao nao da pra pegar muita coisa mais é isso ai abraço
arigold Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 concordo com vc cara assim como o fina e o nabolic sao credenciados na ekinos la na argentina eu tb sou e compro direto com sr. diego pasquale. só q eu acho muito estranho porque os 30 dolares de frete sao até 2 kilos de mercadoria entao nao da pra pegar muita coisa mais é isso ai abraço olha o cara q eu comprei foi ate la de carro.....c/ mais 4 caras dentro do carro....(um gol mil), eles dividiram os custos de gasolina e tal....,e compraram 300 bujoes direto na fabrica...., e parece q nao e muito facil conseguir comprar direto na fabrica...., mas pra quem tem o esquema.... oq eu sei eq esse da foto e verdadeiro , so usando mesmo pra ter 100% de certeza mas eu tenho 90% de certeza....
guest1615 Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 olha o cara q eu comprei foi ate la de carro.....c/ mais 4 caras dentro do carro....(um gol mil), eles dividiram os custos de gasolina e tal....,e compraram 300 bujoes direto na fabrica...., e parece q nao e muito facil conseguir comprar direto na fabrica...., mas pra quem tem o esquema.... oq eu sei eq esse da foto e verdadeiro , so usando mesmo pra ter 100% de certeza mas eu tenho 90% de certeza.... ai é um esquemao nervoso mais ja penso se a policia pega nego? vixe artigo 12 ai ai ai abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora