ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Alguem mais ai tem opiniao sobre o produto :: Por favor postem !! cara, comprei um IDENTICO a esse ai ... se for falso entao somos 2 !!! hahahahah 2 enganados .. mas ae, é verdadeiro sim ....
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Ai galera valeu pelas opinioes... Entaum eu comprei com o fina e acho que eh original mesmo, so postei as fotos para que outros possam ver e comprara com os que tem em casa e tal. Qto ao preco foi 150 mesmo... Se as pessoas que consideram o preco muito baixo pq na cidade em que ele mora custa 240 250 assim como aqui na minha ( santos ) acho que deve se levar em conta que o cara quer ganhar poortanto se ele vender pelo preco de 150 ele nunca mais na vida dele vai conseguir passar as ampolas d ewin falsas. eh ou naum eh : O Fina assim como a Nabolic sao vendedores credenciados com a ekinos la na argentina mesmo e o fina acredito que naum poegeu apensa 15 nabolic strong por vez e tal eu acho que o cara pega uma porrada memso pq tem preco bom e td mundo que compra com ele tem resultados otimos ... Galera eh isso ae valeu mesmo , mas acho que seria legal se outras pessoas postassem tb a opiniao sobre o produto, para que o nabolicvenha em definitivo substituir as win que na maioria sao fakes e saem bemmais caras do que um bujao de nabolic strong .. Abracos aeee Eu paguei R$160 ... pela internet ... se fosse na minha cidade eu pagaria no mínimo R$230 ... hoje 3ª aplicaçao .. !! flw
Conde-Bombinha Postado 28 de março de 2004 Autor Postado 28 de março de 2004 Ai galera apesar de ter certeza que o nabolic strong que eu peguei com o Fina eh original eu vou postar os resultados ai pra galera ficar sem duvida qto aos produtosdo Fina blz . Abracos
Visitante Daniel_ctba Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 comprou com o fina??finaplixbrasil??? se for fecha o zoio e manda pra dentro sussegado q eh garantido... nao perca tempo escutando bobagens aqui... o cara deve vender 30bujoes por semana...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora