Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae oki axam desse suplemento??/ eh bom para o pos treino/????? ta custanu 32 reais o kilo aki no bairro??? vcs aconselham??????

A maioria fala mal da dna.Mas eu usei o total protein e o designer massa 9000 ambos da dna e tive otimos resultados principalmente no segundo.Os produtos tem um otimo preço e sao muito bons.Só nao gosto do malto deles....

A creatina meu amigo usou e gostou dos resultados!!!

Postado

A maioria fala mal da dna.Mas eu usei o total protein e o designer massa 9000 ambos da dna e tive otimos resultados principalmente no segundo.Os produtos tem um otimo preço e sao muito bons.Só nao gosto do malto deles....

A creatina meu amigo usou e gostou dos resultados!!!

atribua seus ganhos ao treinamento, e nao a essas farinhas com rotulo de suplemento :x

Postado

essa questao de resultados é foda........pra saber o real ganho do suplemento vc deve toma-lo isoladamente sem nenhum outro e fazer um treino q tá acostumado rpa vc poder saber o real resultado......senão vc pode tá atribuindo os ganhos ao suplemento mas na realidade sao ao treino ou a alimentação.........prestem atenção nisso...... :D

Postado

A verdade é que o pessoal nao gosta muito da D.N.A...

eu tomo o total protein a pelo menos 6meses e to gostando do preço e resultados obetidos...

e tomo tb a creatina dela tb... mas nada compara a da Universal...

whey vc tem que tomar pra ver...

EXPERIMENTAR!!!!

t+

Postado

eu nunca usei(nem pretendo usar...), particularmente n gosto da DNA :evil:

eu prefiro gastar um pouco + d $$ e comprar marcas d minha confiança, as quais tenha certeza q verei os resultados :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...