Professor De Educação Fis Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 ae oki axam desse suplemento??/ eh bom para o pos treino/????? ta custanu 32 reais o kilo aki no bairro??? vcs aconselham??????
trech500 Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 ae oki axam desse suplemento??/ eh bom para o pos treino/????? ta custanu 32 reais o kilo aki no bairro??? vcs aconselham?????? A maioria fala mal da dna.Mas eu usei o total protein e o designer massa 9000 ambos da dna e tive otimos resultados principalmente no segundo.Os produtos tem um otimo preço e sao muito bons.Só nao gosto do malto deles.... A creatina meu amigo usou e gostou dos resultados!!!
ninga Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 A maioria fala mal da dna.Mas eu usei o total protein e o designer massa 9000 ambos da dna e tive otimos resultados principalmente no segundo.Os produtos tem um otimo preço e sao muito bons.Só nao gosto do malto deles.... A creatina meu amigo usou e gostou dos resultados!!! atribua seus ganhos ao treinamento, e nao a essas farinhas com rotulo de suplemento
Visitante Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 essa questao de resultados é foda........pra saber o real ganho do suplemento vc deve toma-lo isoladamente sem nenhum outro e fazer um treino q tá acostumado rpa vc poder saber o real resultado......senão vc pode tá atribuindo os ganhos ao suplemento mas na realidade sao ao treino ou a alimentação.........prestem atenção nisso......
rdg2001 Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 A verdade é que o pessoal nao gosta muito da D.N.A... eu tomo o total protein a pelo menos 6meses e to gostando do preço e resultados obetidos... e tomo tb a creatina dela tb... mas nada compara a da Universal... whey vc tem que tomar pra ver... EXPERIMENTAR!!!! t+
SaRaDo-RJ Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 eu nunca usei(nem pretendo usar...), particularmente n gosto da DNA eu prefiro gastar um pouco + d $$ e comprar marcas d minha confiança, as quais tenha certeza q verei os resultados vlw
Professor De Educação Fis Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 foi mal galera eu errei n eh whey naum eh o TOTAL PROTEIN.. vou abrir outro topico mi corrigindo...
bernard0 Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 eh ruim igual.. sei la como a raça pode confiar nessas paradas depois que eu vi pra vende UEI PROTEIN, soh compro coisa com a qualidade assegurada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora