Marcos André Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Ai pessoal será que comer algumas vezes na semana biscoito recheado ( aqueles tipo trakinas) vai fazer aumentar muito meu percentual de gordura, lembrando que eu faço uma dieta certinha so que as vezes eu pego um desses biscoitos e como . ______________________
rdg2001 Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 acho que nao tem problema uma ou duas vezes na semana...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Ai pessoal será que comer algumas vezes na semana biscoito recheado ( aqueles tipo trakinas) vai fazer aumentar muito meu percentual de gordura, lembrando que eu faço uma dieta certinha so que as vezes eu pego um desses biscoitos e como . ______________________ Biscoitos recheados não são gordurosos.São calóricos.Tem muito carbo concentrado. E diga-se de passagem: muita concentração.A cada biscoito rechado é 70 Kal. Sabe o q eu prefrio ? como um chocolate duma vez.Um Diamante Negro tem algo entre 80 e 90 calorias e é mais gostoso q o biscoito recehado. mas como o chocolate é mais caro e acaba rápido...é melhor O biscoito ce ainda pode comer mais um.Ai ce pensa assim "só mais um" e quando vai ver...lá se foi a metade do pacote. Masss..se vc fala a verdade q só come beeem moderadamente e não sempre..e não todos os dias...e que seja só um...beleza !
tommao Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Biscoitos recheados não são gordurosos.São calóricos.Tem muito carbo concentrado. E diga-se de passagem: muita concentração.A cada biscoito rechado é 70 Kal. Sabe o q eu prefrio ? como um chocolate duma vez.Um Diamante Negro tem algo entre 80 e 90 calorias e é mais gostoso q o biscoito recehado. mas como o chocolate é mais caro e acaba rápido...é melhor O biscoito ce ainda pode comer mais um.Ai ce pensa assim "só mais um" e quando vai ver...lá se foi a metade do pacote. Masss..se vc fala a verdade q só come beeem moderadamente e não sempre..e não todos os dias...e que seja só um...beleza ! É isso ae , depende da quantidade , TUDO depende da quantidade , procure comer umas 3 , 4 bolachas .... mais na boa , nao vejo necessidade dessa VONTADE LOUCA de comer bolachas , essas bolachas recheadas tipo trakinas é muito ruim , enjoativa , melada , horrivel. Prefiro minha maçã que é bem docinha ,gostosa e saudavel Abraços!
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 É isso ae , depende da quantidade , TUDO depende da quantidade , procure comer umas 3 , 4 bolachas .... mais na boa , nao vejo necessidade dessa VONTADE LOUCA de comer bolachas , essas bolachas recheadas tipo trakinas é muito ruim , enjoativa , melada , horrivel. Prefiro minha maçã que é bem docinha ,gostosa e saudavel Abraços! Ai amigo...depois de xexo, biscoito recheado é a melhor coisa do mundo pra mim. Nem começo a comer porque eu não sei comer só um ou dois, eu ACABO com o pacote. Por isto prefiro me manter longe, para manter também a silhueta...
Maria Lucia Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 putz eu tb;... nem começo a comer, pq eh dificil parar... tem 3 pacotes de trakinas de morango aki q eu AAAAAMO... faz mto tempo q naum como, mas se abrir um pacote sei q vo comer metade entaum finjo q naum vi rs 3... a sinceridade é a melhor coisa do mundo...hehehehehe eu posso dizer que sou compulsiva - não fico numa só, pelo menos vai meio pacote - entaum melhor ficar a 5 km de distância da delícia...
mazur Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 quando eu estou de dieta sempre reservo um dia pra comer algo que eu gosto, mesmo que seja besteira, e uma das coisas que adoro são aquelas trakinas ++ com leite e negresco com leite....ummm delícia, claro que como o pacote, mas daí e só descaontar na corrida, hehehehe
Visitante Vegan Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Ser "louco por biscoitos recheados" é coisa de criança, mulher ou bichona. Homem de verdade não tem essa frescura porra!!!
skulljf Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Bom a verdade seja dita, seria bom evitar os biscoitos recheados, mas infelizmente nao tem como. Eu tambem adoro biscoitos só que eu descobri a maneira menos errada de come-los. Bom, funciona assim... a semana tem 7 dias, 6 destes dias vc tem que se alimentar da maneira mais correta possivel, tentando eliminar ao maximo as gorduras ingeridas. Neste 1 dia que sobrou eu chamo de dia do lixo, ou seja, é o dia que eu tiro para comer as coisas que eu nao pude comer nos outros dias. Dai eu aproveito para comer wafer de chocolate, pizza, pipoca e etc. Acho que funciona bem! abracao
TEB-DoMal Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 bom.. aqui em casa costumamos comprar de caixas fechadas.. principalmente passatempo recehada... 40 pacotes em uma caixa.. 2 caixas por mês.. ás vezes comia 3 pacotes por dia... 1 seguido do outro... uHAUhauhAUHUh isso faz muito mal?? eu não engordei nada comendo assim....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora