Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biscoitos recheados?

Marcos André

Post Destacado

Postado

Ai pessoal será que comer algumas vezes na semana biscoito recheado ( aqueles tipo trakinas) vai fazer aumentar muito meu percentual de gordura, lembrando que eu faço uma dieta certinha so que as vezes eu pego um desses biscoitos e como .

kinnikuman_160603.jpg

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Visitante .:The Phoenix:.
Postado
Ai pessoal será que comer algumas vezes na semana biscoito recheado ( aqueles tipo trakinas) vai fazer aumentar muito meu percentual de gordura, lembrando que eu faço uma dieta certinha so que as vezes eu pego um desses biscoitos e como .

kinnikuman_160603.jpg

Biscoitos recheados não são gordurosos.São calóricos.Tem muito carbo concentrado.

E diga-se de passagem: muita concentração.A cada biscoito rechado é 70 Kal.

Sabe o q eu prefrio ? como um chocolate duma vez.Um Diamante Negro tem algo entre 80 e 90 calorias e é mais gostoso q o biscoito recehado.

mas como o chocolate é mais caro e acaba rápido...é melhor

O biscoito ce ainda pode comer mais um.Ai ce pensa assim "só mais um" e quando vai ver...lá se foi a metade do pacote.

Masss..se vc fala a verdade q só come beeem moderadamente e não sempre..e não todos os dias...e que seja só um...beleza !

Postado

Biscoitos recheados não são gordurosos.São calóricos.Tem muito carbo concentrado.

E diga-se de passagem: muita concentração.A cada biscoito rechado é 70 Kal.

Sabe o q eu prefrio ? como um chocolate duma vez.Um Diamante Negro tem algo entre 80 e 90 calorias e é mais gostoso q o biscoito recehado.

mas como o chocolate é mais caro e acaba rápido...é melhor

O biscoito ce ainda pode comer mais um.Ai ce pensa assim "só mais um" e quando vai ver...lá se foi a metade do pacote.

Masss..se vc fala a verdade q só come beeem moderadamente e não sempre..e não todos os dias...e que seja só um...beleza !

É isso ae , depende da quantidade , TUDO depende da quantidade , procure comer umas 3 , 4 bolachas .... mais na boa , nao vejo necessidade dessa VONTADE LOUCA de comer bolachas , essas bolachas recheadas tipo trakinas é muito ruim , enjoativa , melada , horrivel.

Prefiro minha maçã que é bem docinha ,gostosa e saudavel :D

Abraços!

Postado
É isso ae , depende da quantidade , TUDO depende da quantidade , procure comer umas 3 , 4 bolachas .... mais na boa , nao vejo necessidade dessa VONTADE LOUCA de comer bolachas , essas bolachas recheadas tipo trakinas é muito ruim , enjoativa , melada , horrivel.

Prefiro minha maçã que é bem docinha ,gostosa e saudavel :D

Abraços!

Ai amigo...depois de xexo, biscoito recheado é a melhor coisa do mundo pra mim.

Nem começo a comer porque eu não sei comer só um ou dois, eu ACABO com o pacote. Por isto prefiro me manter longe, para manter também a silhueta...

:D

Postado

putz eu tb;... nem começo a comer, pq eh dificil parar... tem 3 pacotes de trakinas de morango aki q eu AAAAAMO... faz mto tempo q naum como, mas se abrir um pacote sei q vo comer metade :o entaum finjo q naum vi rs

3... a sinceridade é a melhor coisa do mundo...hehehehehe

eu posso dizer que sou compulsiva - não fico numa só, pelo menos vai meio pacote - entaum melhor ficar a 5 km de distância da delícia...

Postado

quando eu estou de dieta sempre reservo um dia pra comer algo que eu gosto, mesmo que seja besteira, e uma das coisas que adoro são aquelas trakinas ++ com leite e negresco com leite....ummm delícia, claro que como o pacote, mas daí e só descaontar na corrida, hehehehe :lol:

Postado

Ser "louco por biscoitos recheados" é coisa de criança, mulher ou bichona. Homem de verdade não tem essa frescura porra!!!

Postado

Bom a verdade seja dita, seria bom evitar os biscoitos recheados, mas infelizmente nao tem como. Eu tambem adoro biscoitos só que eu descobri a maneira menos errada de come-los.

Bom, funciona assim... a semana tem 7 dias, 6 destes dias vc tem que se alimentar da maneira mais correta possivel, tentando eliminar ao maximo as gorduras ingeridas. Neste 1 dia que sobrou eu chamo de dia do lixo, ou seja, é o dia que eu tiro para comer as coisas que eu nao pude comer nos outros dias. Dai eu aproveito para comer wafer de chocolate, pizza, pipoca e etc. Acho que funciona bem!

abracao

Postado

bom..

aqui em casa costumamos comprar de caixas fechadas..

principalmente passatempo recehada...

40 pacotes em uma caixa..

2 caixas por mês..

ás vezes comia 3 pacotes por dia... 1 seguido do outro... uHAUhauhAUHUh

isso faz muito mal?? eu não engordei nada comendo assim....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...