Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Jorge DelSalto
Postado

Eu tambem tenho esse costume de comer bolachas recheadas, principalmente negresco e passa tempo!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom a verdade seja dita, seria bom evitar os biscoitos recheados, mas infelizmente nao tem como. Eu tambem adoro biscoitos só que eu descobri a maneira menos errada de come-los.

Bom, funciona assim... a semana tem 7 dias, 6 destes dias vc tem que se alimentar da maneira mais correta possivel, tentando eliminar ao maximo as gorduras ingeridas. Neste 1 dia que sobrou eu chamo de dia do lixo, ou seja, é o dia que eu tiro para comer as coisas que eu nao pude comer nos outros dias. Dai eu aproveito para comer wafer de chocolate, pizza, pipoca e etc. Acho que funciona bem!

abracao

Eu faço a mesma coisa e ainda como um Big Mac. Ou dois, quem sabe. Eu recomendo a todos o dia do lixo!!! :)

Mas é só 1 vez na semana, nos outros 6 dias tem que seguir certinho.

Postado
porra..passatempo recheada é a melhor....

Caraca, passatempo é o pior biscoito que existe. Impressionante como só eu acho isso, todo mundo adora essa porr@!!!! :roll:

Postado

UAHuahuHAUh

realmente velho...

a maioria das pessoas gostam...sei la..é uma junção do gosto do leite com chocolate alpino bem doce....

sei la.. é massa pra caralho....

outras bolachas boas tb...

caras e com muita gordura... é tipo aqueles cookie... aquelas choco algumacoisa...

geralmente vem umas 8-10.. em um "suporte" de plastico.. e a embalahem...

é uns biscoitos com gotas de chocolate...

procure... esses são os melhores...

Postado

nunca ouvi falar..

na verdade a melhor coisa mesmo é rodizio de pizza..

9 reais,.. = 43 pedaços grandes... e com muita cobertura...

ou então.. a promoção que tem aqui,.,,

se vc comer 3 "cretinos" vc não paga...

infelziemnte ainda não tive a oportunidade de bater o record...

nunca ninguem comeu...

meu irmão comer 2,5 e vomitou.... mas ele tomou 4 latas de refrigerante... e 1 horas antes tinha comido 1 cachorro quente....

sendo que cada lanche tem aproximadamente 800g... e meu irmão falou que o filho da puta caprichou no 3º

sendo assim...

como eu como BEM MAIS que meu irmão....

nossa... deve ser a melhoer sensação do mundo... comer numa lanchonete de graça.... sem ninguem pagar... dar prejuizo pros caras...

esse final de semana eu vou la... e posto os resultados.... uHAUhauhUH

Postado

tipo, no MEU caso, e acho q no de muitos aqui, malhação é por estetica e hobbie...eu naum vivo do meu corpo, entaum eu como as coisas qd da vontade...tipo q antes deu entrar nessa de academia, + ou - a 2 ou 3 anos atras, eu naum tinha a menor noção das coisas q eu fazia...

eu chegava ao absurdo de assistindo ao OZ, um seriado q passa no sbt, q começava as 23h45min, comer 1 pão com mortadela e muita maionese, 1 salgadinho daqueles grandes sabor bacon (vende na feira, rs*), 1 trakinas de chocolate, varios copos de coca e pra finalizar eu mandava um galak ou um suflair...

resumindo, eu assistia a um programa de tv q tinha +ou- 1h20 de duração sem parar de comer....e s[o porcaria!!!!

dai fiquei gordo (obvio) e mudei meu estilo de vida, viciei em academia e natação, e comecei a ler muito sobre nutrição pra tentar entender o pq todos condenavam minha "inocente" e ignorante maneira de me alimentar...

hj naum passo 1 dia sem frutas, nunca como frituras, e raramente tomo refri e cerveja...só em festa mesmo....mas cheguei a ficar 1ano e 2 meses sem tomar refri e nada de alcool....agora q consegui meu objetivo voltei a comer essas coisas moderadamente.....mesmo pq a maioria das besteiras saum enjoativas....hj eu naum consigo comer 1 barra de chocolate sozinho sem ficar enjoado...antes eu comia 3 ou 4, mas passava mal depois....hehehehehehee

eu acho q é isso, a gente tem q se reeducar pra comer as coisas importantes, mas temos o direito de comer um "besteira" qd da vontade, mesmo pq se vc realmente se reeducou, raramente vai ter vontade de comer porcaria....e qd tiver, q coma de uma vez....

eu naum fico sem minha pizza, sem um docinho depois do almo~co....e naum me culpo em nada por isso....como e bebo o q quero....a naum ser q eu esteja precisando atingir algum objetivo em tempo recorde, tipo, uma viajem de ultima hr...dai eu corto td isso, mas no geral naum me privo de nada...

Postado

ae rolfo..tb sou como vc era.. uHAUhauH

chego ao absurdo de comer quase 2kg de comida e 2l de refri antes de dormir... acabo de comer e vou dormir..

so que de uns 3 meses pra ca tenho mudado isso...

tb tenho tentado entender pra que as coisas servem.. se eu comer isso... vou ganhar aquilo..

essas coisas,.,

conhecer mais a si próprio.. entender as coisas... saber o que esta fazendo...

e outra coisa... é mais saudável ne velho...

vamos ter mais saude por mais tempo..

nunca vou parar de fazer musculação... nem que eu tenha que fazer em casa...

pizza..cara... é a melhor comida que existe... uHAUhauh

té mais.,..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...