Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae´s São para tudo,menos para aidéticos!(tvz como tratamento paliativo)

Seguinte:Depois dessa que o Kusa disse,só termino de complementar meu amigo japonês.

Tamoxifeno pode reduzir significativamente seus ganhos,e ainda,pode evitar o acúmulo de estrogênios nas glandulas mamárias durante o ciclo,mas num pós ciclo,recheado de estrogênios,vc poderia aromatizar.

Outra,ele não evita que aromatize,só a ginecomastia propriamente dita.

Mais uma,essa é uma substancia hepatotóxica.

Outra:Ele aumenta a produção de glóbulos vermelhos consideravelmente,em virtude da maior necessidade de O2,causando assim poliglobulia,esta por sua vez,pode levar à trombose.( Que causa amputação de membros,ah,isso quando não é cerebral !)

PRA FECHAR: Arnold,Sergio Oliva,Lee Haney,Lee Labrada,Tom Platz... entre outros,sequer tinham acesso ao tamoxifeno... algum deles teve gineco?*

Ps: na época de arnold,oliva e labrada,não se conhecia muito de bombas nem se tinham mtas opções,era tudo na base de TESTOSTERONA mesmo.

Só use essa merda,se vc sentir a tal sensibilidade,mas neguinho já acha que qualquer coceirinha é sensibilidade!

Droga aprovada pelo FDA em 1998.

Abraços.

Wrestler vc aqui pela granja...... volta pra ksa !!! aueuhaeuh

Postado

Wrestler vc aqui pela granja...... volta pra ksa !!! aueuhaeuh

Cara até parece q. tu nunca foi frango isso se ainda ñ e. Talvez tenha aumentado um pouco as medidas e já ta ai se achando o tal.

Muito provavel os AEs tenham estrangulado seus unicos 2 neuronios.

Acredito q.o pessoal q.esta aqui respondendo e p. ajudar. E se for p. ficar se gabando tem mais q. ir pro iron pump.

Visitante GuiJS
Postado

po to fazendo um ciclo de 300mg/sem de boldenona durante 10 semanas e 150mg/semana de stanozol durante 8 semanas, e ja tomei 3 comprimidos de Tamoxifeno! Agora lendo o topico nao sei o q faco! posso parar e tomar so quando tiver sensibilidade? Comecei o ciclo essa semana e por enquando to tomei 200mg de Bold!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...