Overkill Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Ae galera blz. Estou tomando pulmonil Gel, estou no 5ml, to com uma tremedeira du cão, aumento pra 6ml ou deixo 5ml mesmo. A unica coisa q esta dando de colateral eh a tremedeira. Bom outra coisa, quando acabar os 15 dias de pulmonil, eu tomo o therma pro (com efedrina) por mais 15 dias, e depois retomo aos 15 dias de pulmonil??? ou fico 15 dias sem tomar porra nenhuma. Bom valeu ai, em 4 dias ja perdi 2 kg, se continuar assim vou chegar rapido aonde quero.
TRONQUINHO Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Não aumente a dose enquanto não passar a tremedeira. Acabe os 15 dias e fique 15 sem tomar nada,pois os receptores do pulmonil e do therma pro são os mesmos.Depois tome 15 do therma e mais 15 off sem nada e se você achar que é necessario volte ao pulmonil.
some85one Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 é isso mesmo... mas cuidado com essa tremedeira ai... seria bom ir a um medico...
Wrestler Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Na Verdade, Essa tremedeira,se dá em virtude do corpo humano ter pouca gordura marrom,justamente a gordura "preferida" ( que termo !) pelo clembuterol. Ocorre também em outras teses,essa ser em motivo de abalo do sistema Cardio-Vascular. Também em outra literatura,já encontrei algo sobre conversão de fibras,esta última falava mais de veterinária. De qq forma,jogue esta merda fora! Abraços.
some85one Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 wrestler, então o que vc recomenda para secar?
Wrestler Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Dieta e Treino bem feitos, No meu caso,que não tenho como segurar o apetite,dieta cetogênica. Clembuterol pra mim,só estou usando no pós ciclo como teste. Caso não consiga segurar mesmo a onda e queira dieta convencional,use sibutramina 10 mg. Abraços
some85one Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 e l-carnitina? eu tenho dieta legal, e perco gordura bem rapido... estou perguntando para aprender memso...
Wrestler Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Bão, um tanto quanto controverso tudo que li a respeito dela. Por assim dizer,ela serve pra evitar o catabolismo (tese em que acredito) mas não vejo necessidade maior em usá-la! Abraços.
Visitante Mestre Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Ae galera blz. Estou tomando pulmonil Gel, estou no 5ml, to com uma tremedeira du cão, aumento pra 6ml ou deixo 5ml mesmo. A unica coisa q esta dando de colateral eh a tremedeira. Bom outra coisa, quando acabar os 15 dias de pulmonil, eu tomo o therma pro (com efedrina) por mais 15 dias, e depois retomo aos 15 dias de pulmonil??? ou fico 15 dias sem tomar porra nenhuma. Bom valeu ai, em 4 dias ja perdi 2 kg, se continuar assim vou chegar rapido aonde quero. Como ja haviam dito, se os efeitos colaterais aumentam muito vc deve mesmo manter a dose, nao pense que somente aumentando o Pulmonil vc vai emagracer mais rapido, vc deve manter em seu limite e se esforçar mais na sua dieta e aerobicos.
Nemov Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Uma pergunta:- eu tomo moderador de apetite (femproporex 25 mg) duas vezes por dia junto cum uma queima calórica e to ciclando pulmonil, será que tem algum problema fazer isso tudo junto???? de efeito colateral, só tenho a tremedeira tb (minha letra sai horrível na facul, ngm merece). flw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora