Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow..se esses suplementos, whey, malto, creatina...nao causam espinhas..pq uma pá de gente posta sobre esse roacutan...essa galera toda ja tinha espinhas antes de suplementa?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Rapaz, n sei suplemento, sei q alguns anabolizantes causam espinha sim

Axo q suplemento se der dá pouco, pq a espinha tá ligada a oleosidade da pele, ou seja, c/ alimentos gordurosos, n creio q vá encontrar isso num suplemento :o

Postado
Rapaz, n sei suplemento, sei q alguns anabolizantes causam espinha sim

Axo q suplemento se der dá pouco, pq a espinha tá ligada a oleosidade da pele, ou seja, c/ alimentos gordurosos, n creio q vá encontrar isso num suplemento :o

alimentos ? alimentos nao... com hormonios, por isso ae (principalmente as testo) causam e muito.

Postado

Alimentos gordurosos aumentam a oleosidade da pele o q provoca espinha véi. Se axa q o povo corta chocolate pq (n q chocolate dê mta espinha)?

Postado
calma. os 2 tem razao :wink:

>>> É, talvez porque tem Aminoácidos em líqüido com muita vitamina B e aí complica também. Evite ingerir gordura em excesso se sua pele estiver (ficando) muito oleosa. Evite chocolate, amendoins, castanhas, amendoados em geral...Não que eles causem algo mas eles aumentam a oleosidade da pele e aí pode mexer com a pele. Outra coisa, use "Isotrexin Gel" para a pele quando precisar que COM CERTEZA vai ajudar e muito, só não pode usar e sair ao sol. Se for para o sol, retire o gel com água e sabão específico. EVITE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES, isso aumenta a testosterona de uma forma violenta e pode causar problemas de pele, queda de cabelo, câncer, ginecomastia etc etc...Albumina não dará nenhum problema até onde eu sei...

Postado
Alguiém conhece uma opção de saída pras espinhas, sem ser o ROACUTAN e sem ser o ISOTREXIN GEL ? Sei lá, uma pomada FORTE ou algo assim.

Cara no meu caso ja tentei de tudo,só ROACUTAN funcionou no meu caso.

Acredito que é o unico 100% de chance de resolver o problema da acne.

Postado
Alguiém conhece uma opção de saída pras espinhas, sem ser o ROACUTAN e sem ser o ISOTREXIN GEL ? Sei lá, uma pomada FORTE ou algo assim.

Deve ter sim, parece idiotice, mas consulta um dermato, ele vai te passar algum antibiótico ou fórmula indicado para a sua acne.

Cara no meu caso ja tentei de tudo,só ROACUTAN funcionou no meu caso.

Acredito que é o unico 100% de chance de resolver o problema da acne.

É verdade, quase 100 %, 90 %, porque algumas pessoas não se curam de vez, precisam fazer um novo ciclo, um retratamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...