Visitante Vegan Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Pessoal, tenho 28 anos e como não transo muito costumo me masturbar 3 ou 4 vezes por dia. Porém li num livro chinês sobre sexo que não devemos ejacular quase nunca, pois isso faz com que percamos muita energia. Será que isso atrapalha meu ganho de massa? Malho legal, como bem, durmo e não cresço muito. fisiculturismo 1
douglas_sc Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Pessoal, tenho 28 anos e como não transo muito costumo me masturbar 3 ou 4 vezes por dia. Porém li num livro chinês sobre sexo que não devemos ejacular quase nunca, pois isso faz com que percamos muita energia. Será que isso atrapalha meu ganho de massa? Malho legal, como bem, durmo e não cresço muito. acho q pode continuar masturbando-se normalmente...o que deve evitar é masturbar-se durante os exercicios......
Visitante Mindingo Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 acho q pode continuar masturbando-se normalmente...o que deve evitar é masturbar-se durante os exercicios...... durante realmente vai atrapalhar, mas enquanto vc esperar entre uma serie e outra de supino, pode acelerar a mão e mandar ver rapazao!
douglas_sc Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 durante realmente vai atrapalhar, mas enquanto vc esperar entre uma serie e outra de supino, pode acelerar a mão e mandar ver rapazao! Correto, repeite sempre o intervalo de 50 segundos entre as series e reveze os braços a fim de evitar que fique com um braço maior que o outro, treine sempre acompanhado de uma toalhinha.
Visitante Mindingo Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Correto, repeite sempre o intervalo de 50 segundos entre as series e reveze os braços a fim de evitar que fique com um braço maior que o outro, treine sempre acompanhado de uma toalhinha. Essa é uma tecnica mto comum nas academias, pena que cada vez menos se tem menos adeptos...mas quem nunca viu algum cartazinho na academia frizando a importancia da toalhinha???
CézarD1338434129 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 acho q pode continuar masturbando-se normalmente...o que deve evitar é masturbar-se durante os exercicios...... afff... to rindo demais... 3 ou 4 vezes por dia??? isso eh que é potencia..
serginhoDNS Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 AHUAHUAHUAHUAHUAHUA so gaxtando o rapaz!!!
kikrau Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 AHUAHUAHUAHUAHUAHUA so gaxtando o rapaz!!! ...eu passei por essa fase de definição do bilau e pratico atualmente com uma tornozeleira de 2kg para crescer mais...
hãns1338434143 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 é eu ja passei pela fase de resistencia....3 por dia...!!! agora e so hipertrofia...nomaximo 3 por semana..!! hahaha
kikrau Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 ...eu passei por essa fase de definição do bilau e pratico atualmente com uma tornozeleira de 2kg para crescer mais... Fazendo hipertrofia no bilau ganhei respeito da minha empregada, da minha vizinha e faço sucesso nas reuniões de condomínio...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora