Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
NINGUEM?????

Toda vida tomei a Micronizada e tive sempre bons resultados...

Ela so é mais fininha...mais facil de dissolver!

Mas os efeitos acho eu que são os mesmos!

Postado

a micronizada eh melhor pq passa por um processo d reduçao da particula da creatina a niveis muito peq, acelerando sua absorçao(devido a melhor solubilidade) :wink:

+ qto ao resultado a difença eh peq...

vlw

Postado

além de ser mais fininha e dissolver mais facil, ela sofre um processo chamado HPLC (High Performance Liquid Chromatography)...... que dizem os fabricantes torna ela mais pura.... eu na verdade não boto muita fé..... parece que a absorção dela é mais rápida........

a micronizada é so um pouquinho mais cara que a pura.......mas o efeito é o mesmo......

falow... :o

Postado

Alguém aí sabe se a creatina micronizada da Probiótica vem com medidor???

Postado
além de ser mais fininha e dissolver mais facil, ela sofre um processo chamado HPLC (High Performance Liquid Chromatography)...... que dizem os fabricantes torna ela mais pura.... eu na verdade não boto muita fé..... parece que a absorção dela é mais rápida........

a micronizada é so um pouquinho mais cara que a pura.......mas o efeito é o mesmo......

falow... :o

cara, vc se enganou...

HPLC(cromatografia liquida d alta performance) eh um metodo usado p/ analizar o nivel d pureza da creatina :wink:

vlw

Postado

Emanuel Enviada: Sáb Mar 27, 2004 4:17 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Alguém aí sabe se a creatina micronizada da Probiótica vem com medidor???

As creatinas micronizada da probiotica q eu comprei naum vinha com medidor naum, a da integral vem mais eh um lixo..... :o

Postado

cara, vc se enganou...

HPLC(cromatografia liquida d alta performance) eh um metodo usado p/ analizar o nivel d pureza da creatina :wink:

vlw

é isso que eu disse só que eu me expressei mal........ falou..... :o .. mas valeu ai .... :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...