Professor De Educação Fis Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 qual a diferença???? os beneficios das duas???? sao iguais???? preços??? qual a mais vantajosa??? to pensanu em comprar uma de 100 gr da probiotica para testar PURA ta de 26 reais por aki... espero informaçoes...
becker Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 NINGUEM????? Toda vida tomei a Micronizada e tive sempre bons resultados... Ela so é mais fininha...mais facil de dissolver! Mas os efeitos acho eu que são os mesmos!
SaRaDo-RJ Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 a micronizada eh melhor pq passa por um processo d reduçao da particula da creatina a niveis muito peq, acelerando sua absorçao(devido a melhor solubilidade) + qto ao resultado a difença eh peq... vlw
M.A.R.O.M.B.A Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 além de ser mais fininha e dissolver mais facil, ela sofre um processo chamado HPLC (High Performance Liquid Chromatography)...... que dizem os fabricantes torna ela mais pura.... eu na verdade não boto muita fé..... parece que a absorção dela é mais rápida........ a micronizada é so um pouquinho mais cara que a pura.......mas o efeito é o mesmo...... falow...
Visitante Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Alguém aí sabe se a creatina micronizada da Probiótica vem com medidor???
CézarD1338434129 Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 éssa eh um das minhas maiores duvidas.. pura ou micronizada... tenho uma pura ki.. a proxima vai c micronizada.. ai eu vo v..... se eh melhor ou naum
SaRaDo-RJ Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 além de ser mais fininha e dissolver mais facil, ela sofre um processo chamado HPLC (High Performance Liquid Chromatography)...... que dizem os fabricantes torna ela mais pura.... eu na verdade não boto muita fé..... parece que a absorção dela é mais rápida........ a micronizada é so um pouquinho mais cara que a pura.......mas o efeito é o mesmo...... falow... cara, vc se enganou... HPLC(cromatografia liquida d alta performance) eh um metodo usado p/ analizar o nivel d pureza da creatina vlw
joe macaco Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 Emanuel Enviada: Sáb Mar 27, 2004 4:17 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Alguém aí sabe se a creatina micronizada da Probiótica vem com medidor??? As creatinas micronizada da probiotica q eu comprei naum vinha com medidor naum, a da integral vem mais eh um lixo.....
M.A.R.O.M.B.A Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 cara, vc se enganou... HPLC(cromatografia liquida d alta performance) eh um metodo usado p/ analizar o nivel d pureza da creatina vlw é isso que eu disse só que eu me expressei mal........ falou..... .. mas valeu ai ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora