Missionariorocha Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Alguem sabe por que os remedios que estimulam o apetite provocam muito sono,o que meu medico me receitou ,quase me matava,chegava a dormir 12 horas por dia.......mudei para Buclina,mas sinto que nao funciona ,ja que nao estou sentindo mudanças em meu apetite,para mim esta normal.......
Hérculesbombado! Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Você devia estar usando o Cloridrato de Ciproheptadina, que é um antihistamínico com ação anticolinérgica e antagonista da serotonina.Aumenta o apetite, mas dá muito sono.O que você pode fazer é diminuir a dosagem ou usar o cloridrato de buclizina que é mais fraco. Ou babar no travesseiro de tanto dormir rs.
tchaves Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Qualquer pessoa pode tomar esses remedios pra dar apetite ou precisa de receita e tal? Pq tb nao consigo fazer 6 refeicoes por dia direito, comendo bem... Valeu
Missionariorocha Postado 30 de agosto de 2002 Autor Postado 30 de agosto de 2002 qualquer pessoa pode comprar esses remedios....nao e necessario receita eis o nome de alguns:Carnabol,Buclina........
tchaves Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Mas nenhum deles da nenhum outro efeito além do sono não neh? Valeu
Visitante gibão Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 ENZICOBA, não dá tanto sono..
BICO Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 Eu tomo o COBAVITAL que mais barato e não me dá sono algum e me dão otimos resultados
BICO Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 Eu tomo o COBAVITAL que mais barato e não me dá sono algum e me dão otimos resultados
Missionariorocha Postado 31 de agosto de 2002 Autor Postado 31 de agosto de 2002 Tomei muito tempo o Carnabol,da um otimo resultado ,porem muito sono,dormia quase 12 horas por dia......mudei para o COBAGLOBAL,o que vcs acham?
Rogerio Tora Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Cara no meu caso foi ao contrario, comecei tomando cobactin, tive que parar de tanto sono que me dava, comecei com carnabol, mas na minha opinião e muito mais fraco.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.