Wrestler Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Acho mais importante a Ingestão de B6 do que b12... mas aí eh com vc. Obs: Tenho durateston à 7,47 cada com 10% de desconto no total.
Madrugão Postado 17 de abril de 2004 Autor Postado 17 de abril de 2004 Bom acho que vou ciclar assim então: 8Wek: Seg=2Decas - Terça=1Dura - Quinta 2Decas - Sexta=1Dura Quantas Comprimidos de Clomid devo tomar?? Tomo òleo de Prímula??? Qual a quantidade de b6???
Wrestler Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Bom, Se eu fosse vc tomava pouca quantidade um complexo b tah otimo Clomid 2 cx,2 comp por dia no pós ciclo... Abraços. Óleo de primula? não acho necessario
Palpiteiro Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 8Wek: Seg=2Decas - Terça=1Dura - Quinta 2Decas - Sexta=1Dura Eu fiz esse ciclo e ganhei 5cm no braço e 12 kg... Ja faz um mes e poko que parei e nao perdi quase nada de peso e por sinal meu braço eskerdo esses dias aumentou 1 cm ...eu ein. E nao tomei nenhuma proteção... E fui no medico e ta tudo ''normal''...só o HDL que ta baixo. Vamo esperar o futuro pra ver o que vai dá Alias o que fudeu mais foi as dores articulares...muita dor durante o treino...eu fazia robando quase todos os exercicios. Agora mudei pra cadencia 1-1-4 , embora obviamente o peso tenha caido , estou me sentindo bem melhor e os pesos estão progedindo e quem sabe em breve faço 1-1-4 com os mermos pesos que fazia sem cadencia...hehe
Madrugão Postado 18 de abril de 2004 Autor Postado 18 de abril de 2004 Grande Palpiteiro.... Valeu pela força... Bem , quais exames vc fez??? O que é HDL??? Não entendi sua cadencia... Se der me passe um MP do seu treino.... Esse foi seu 1ºCiclo?? Quantos anos vc tem???
arigold Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 legal palpiteiro...., to afim de colocar umas decas(ou aumentar o depo pra 600mg) no meu ciclo de 400mg de deposteron /semana...., to entrando na 3 semana e ganhei 3 kg...., mas queria ver se dava pra melhorar..... vc teve algum problema de libido no pos ciclo? valeu.
Palpiteiro Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 Fiz uns ae que o medico pediu trigliceris, colesterol e uns ae babinha... Foi meu 1º ciclo...23 anos... Meu treino era ABC 6x/semana. Eu treinei assim pq sentia que o musculo recuparava bem ate o proximo treino...O foda era as dores articulares.... Hj em dia continuo treinando assim, só que sem roubar e com movimentos controlados... E minha libido ta normal...
Madrugão Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 Como é bom ouvir alguem falar que se deu bem com um ciclo que agente que fazer não é.....???... Como vc tomava as Decas?? 2 ampolas em cada seringa ou 1 de cada vez?? Valeu
Madrugão Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 Bom então tomo assim??? Seg: Deca Terça: Dura Quarta:Deca Quinta:Dura Sexta: Deca Sábado:Deca
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora