SUPINADOR Postado 6 de abril de 2002 Postado 6 de abril de 2002 OUVI UM COMENTARIO QUE QUANDO AS FEZES COMECAM A FICAR MAIS CLARAS ,ISSO E SINAL DE Q O FIGADO ESTA COM PROBLEMAS.....MEU PROFESSOR Q FALOU...E QUANDO ESTAO ESCURAS E PQ ESTA TRANQUILO..GOSTARIA DE SABER SE ISSO E VERDADE?????
Ahmad Postado 6 de abril de 2002 Postado 6 de abril de 2002 O seu professor esta corretissimo. O escurecimento da urina e clareamento das fezes e um forte indicio de hepatite toxica ou ate mesmo virotica.
lipe157 Postado 6 de abril de 2002 Postado 6 de abril de 2002 eu só cago claro quando eu tomo creatina
tartarugo Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 AE, EU TO TOMANDO ANIMAL PACK E TO MIJANDO FLUORESCENTE QUE NEM UM MARCA TEXTO, ISSO É NORMAL?
Ahmad Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Em 2002-08-28 14:44, tartarugo escreveu: AE, EU TO TOMANDO ANIMAL PACK E TO MIJANDO FLUORESCENTE QUE NEM UM MARCA TEXTO, ISSO É NORMAL? Isto e normal. O Animal Pak tem uma alta concentracao de vitaminas do complexo B, o que resultara em uma coloracao verde amarelada na urina.
Jiu-jitsuRJ Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Em 2002-08-28 14:44, tartarugo escreveu: AE, EU TO TOMANDO ANIMAL PACK E TO MIJANDO FLUORESCENTE QUE NEM UM MARCA TEXTO, ISSO É NORMAL? É bom que da pra vc ganhar um dinheiro fazendo aquelas faixas promocionai fosflorecentes ...rs...
tartarugo Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 HEHEHE ESSA FOI ENGRAÇADA JIU. MAS AE, TOMAR A. PACK Ñ FAZ MAL Ñ?
Visitante Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Cocô colorido e Xixi Cor-de-roa é coisa de Boiola !!! uaheuaheuaheuahuehauehauheuhau Coma beterraba que vai cagar vermelho, Tome sopa de espinafre que vai cagar verde, Coma milho e vai cagar um sabugo inteiro, O homem é aquilo que come!!! Comeu cagou. É uma máquina de fazer merda a vida inteira!!!
Visitante Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 as doses de vitaminas q tem no animal pack sao de 800% , 900% , tem ateh 2000% dos valores diarios aconselhados , axo q urina muda de cor pq o organismo nao absorve a maioria das parada q tem ali , ai da uma liga la no estomago do cara e pah ,seila , apenmas uma suposicao minha quanto a cor da merda tb deve se tudo bestera , 3 pessoas diferentes que comem exatamente que comam exatamente as mesmas coisas durante 1 semana vao ter merdas diferentes ,auhauihauihe cada organismo tem sua genetica e reage de um jeito !! aauihaiuhuihe e esse papo ta mto porco , jah perdi ateh a fome falw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.