Kurt001 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Galera sei que é d ahora ter a cintura fina e tudo mais, tipo ser fortinho e ter a cintura fina, mas gostaria de deixar minha cintura mais grossa, qual exercício fazer? Abraço Kurt001
tommao Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 eu me matando pra minha cintura fica o mais fina possivel e os kra querendo dexa a cintura grossaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
el_lokolo Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 eu me matando pra minha cintura fica o mais fina possivel e os kra querendo dexa a cintura grossaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhahuauhauuauhauhauha problemas de uns.. e admiração dos outros! Foda ahuahuhuauhauha... Ahh faz abdominal lateral com peso cara! Hipertrofia o musculo do abdomen! Ele é q nem os outros musculo.... pega peso.. e ele vai cresçer! Logido q não vai ficar inchadão mais vai cresçer pelo menos um pouco!
Kurt001 Postado 29 de março de 2004 Autor Postado 29 de março de 2004 eu me matando pra minha cintura fica o mais fina possivel e os kra querendo dexa a cintura grossaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que me expressei mal, na verdade gostaria que ela fosse firme, gostaria de fortalecer, mas achoque fazendo uns exercícios de abdminal irá ajudar!!
Moderador Locemar Postado 29 de março de 2004 Moderador Postado 29 de março de 2004 eu entendi o que o cara quis dizer. Você quer desenvolver o abdômen. Para isso, é necessário fazer exercícios com peso 3 x semana para desenvolver a musculatura. Combine vários tipos de abdominais para oblíquo, infra e porção central do abdômen ou se tiver na sua academia, aulas de abdominais também ajudam a dar uma bombeada legal aí na pança valeu??
Visitante FernandoBomBerman Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Não acredito que só exercício sem uma excelente alimentação resolva tem que cortar o açúcar a gordura diminuir os carbos é soda, se fosse só fazer abdominais seria uma maravilha!
CézarD1338434129 Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 A ta...se quer desenvolvera cintura.... eu jah ia fala pra vc fazer rosca de copo de server e levantamento de coxinha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora