Postado 29 de março de 200421 anos Galera sei que é d ahora ter a cintura fina e tudo mais, tipo ser fortinho e ter a cintura fina, mas gostaria de deixar minha cintura mais grossa, qual exercício fazer? Abraço Kurt001
Postado 29 de março de 200421 anos eu me matando pra minha cintura fica o mais fina possivel e os kra querendo dexa a cintura grossaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 29 de março de 200421 anos eu me matando pra minha cintura fica o mais fina possivel e os kra querendo dexa a cintura grossaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhahuauhauuauhauhauha problemas de uns.. e admiração dos outros! Foda ahuahuhuauhauha... Ahh faz abdominal lateral com peso cara! Hipertrofia o musculo do abdomen! Ele é q nem os outros musculo.... pega peso.. e ele vai cresçer! Logido q não vai ficar inchadão mais vai cresçer pelo menos um pouco!
Postado 29 de março de 200421 anos Autor eu me matando pra minha cintura fica o mais fina possivel e os kra querendo dexa a cintura grossaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que me expressei mal, na verdade gostaria que ela fosse firme, gostaria de fortalecer, mas achoque fazendo uns exercícios de abdminal irá ajudar!!
Postado 29 de março de 200421 anos Moderador eu entendi o que o cara quis dizer. Você quer desenvolver o abdômen. Para isso, é necessário fazer exercícios com peso 3 x semana para desenvolver a musculatura. Combine vários tipos de abdominais para oblíquo, infra e porção central do abdômen ou se tiver na sua academia, aulas de abdominais também ajudam a dar uma bombeada legal aí na pança valeu??
Postado 30 de março de 200421 anos Não acredito que só exercício sem uma excelente alimentação resolva tem que cortar o açúcar a gordura diminuir os carbos é soda, se fosse só fazer abdominais seria uma maravilha!
Postado 30 de março de 200421 anos A ta...se quer desenvolvera cintura.... eu jah ia fala pra vc fazer rosca de copo de server e levantamento de coxinha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.