Shady Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Se eu correr 40min 2x vezes por semana vou prejudicar meu crescimento?? Respondam ae...
Maury Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Pode correr tranquilo pois 2 vezes por semana não é suficiente pra causar perda de massa magra. Não se esqueça de comer ou beber algo após as corridas pra repor os gastos.
Visitante Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 kra desse jeito aí não perde não....eu to correndo todos os dias pq passei num concurso militar......e não parei de crescer e nem perdi nada......mas to fazendo o seguinte......hipercalórico no fim d todas as corridas....assim não perdi massa magra...e to hipertrofiando normal....o segredo é esse....c precisar fazer aeróbico todo dia use o hiper...
monaco Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 kra desse jeito aí não perde não....eu to correndo todos os dias pq passei num concurso militar......e não parei de crescer e nem perdi nada......mas to fazendo o seguinte......hipercalórico no fim d todas as corridas....assim não perdi massa magra...e to hipertrofiando normal....o segredo é esse....c precisar fazer aeróbico todo dia use o hiper... E no meu caso que preciso perder alguns kgs e ganhar Massa, seria uma boa tomar um hiper? Tenho 1,73m e 82 kg! Faço 40 minutos de corrida e caminhada na esterira 5x na semana!
siderado Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 E no meu caso que preciso perder alguns kgs e ganhar Massa, seria uma boa tomar um hiper? Tenho 1,73m e 82 kg! Faço 40 minutos de corrida e caminhada na esterira 5x na semana! mais eh 82 de musculo? pq se for gordura vai ter q regular a boca legal..
monaco Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 mais eh 82 de musculo? pq se for gordura vai ter q regular a boca legal.. Podemos dizer que tem uma boa parcela, pois o meu maior problema são as gorduras localizadas na Barriga e nas Coxas!!! Mas até que eu emagreci em 2 meses 5 Kg, pois antes eu estava com 87Kg! Acho que vou ter que fazer muito Abdominal e Esteira!!!!
drigo Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 e ae blz? CARA SE VOCE QUER PERDER GORDURA NA BARRIGA FAÇA ESTEIRA 3X POR SEMANA 30 MINUTOS OU 40, E TOMA UM BOM ANTI CATABÓLICO COMO BCAA OU GLUTAMINA QUE VOCE NAUM VAI PERDER MASSA MUSCULAR NAUM VIU. SÓ QUE FAÇA UMA DIETA TAMBÉM QUE OS RESULTADOS VIRÃO. FLWWW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora