Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aérobico 2x por semana atrapalha a hipertrofia?


Shady

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra desse jeito aí não perde não....eu to correndo todos os dias pq passei num concurso militar......e não parei de crescer e nem perdi nada......mas to fazendo o seguinte......hipercalórico no fim d todas as corridas....assim não perdi massa magra...e to hipertrofiando normal....o segredo é esse....c precisar fazer aeróbico todo dia use o hiper... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra desse jeito aí não perde não....eu to correndo todos os dias pq passei num concurso militar......e não parei de crescer e nem perdi nada......mas to fazendo o seguinte......hipercalórico no fim d todas as corridas....assim não perdi massa magra...e to hipertrofiando normal....o segredo é esse....c precisar fazer aeróbico todo dia use o hiper... :)

E no meu caso que preciso perder alguns kgs e ganhar Massa, seria uma boa tomar um hiper?

Tenho 1,73m e 82 kg!

Faço 40 minutos de corrida e caminhada na esterira 5x na semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eh 82 de musculo? pq se for gordura vai ter q regular a boca legal..

Podemos dizer que tem uma boa parcela, pois o meu maior problema são as gorduras localizadas na Barriga e nas Coxas!!!

Mas até que eu emagreci em 2 meses 5 Kg, pois antes eu estava com 87Kg!

Acho que vou ter que fazer muito Abdominal e Esteira!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae blz?

CARA SE VOCE QUER PERDER GORDURA NA BARRIGA FAÇA ESTEIRA 3X POR SEMANA 30 MINUTOS OU 40, E TOMA UM BOM ANTI CATABÓLICO COMO BCAA OU GLUTAMINA QUE VOCE NAUM VAI PERDER MASSA MUSCULAR NAUM VIU.

SÓ QUE FAÇA UMA DIETA TAMBÉM QUE OS RESULTADOS VIRÃO.

FLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...