dtzao Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Ae pessoal, qual creatina vc´s recomendam comprar, eu posso escolher entre optimum, universar ou a AGE ... ja usei antes, usei a creatina pura micronizada da probiótica, os resultados foram razoaveis, quais dessas 3 ae vcs axam melhor?
Taerone Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 UNIVERSAL....A MELHOR NA MINHA OPINIÃO!!
dunenen Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 EM MEU PRÓXIMO CICLO VOU DE UNIVERSAL SÓ PARA TER UMA COMPARAÇÃO.ESTOU TERMINANDO O CICLO COM AGE NUTRILATINA, E NÃO SENTI A RETENÇÃO LÍQUIDA(UNS TEM OUTROS NÃO)MAS MELHOROU MEU RENDIMENTO QUANTO A FORÇA.AUMENTEI NO SUPINO RETO 7 KG DE CADA LADO.MELHOREI, VAMOS VER QUANDO ACABAR O EFEITO SE VOU CONTINUAR COM ESTA FORÇA.A CREATINA DA AGE ACHEI MUITO FÁCIL DE TOMAR, VISTO QUE MUITA GENTE DIZ SER DIFÍCIL DE DILUIR E ACHEI UMA BABA.MUITO FÁCIL TOMAR E SEU GOSTO QUASE NÃO SE SENTE.VE AS SUAS CONDIÇÕES DE $$$ SE TIVER GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE A UNIVERSAL OU SENÃO COMPRE AGE E COMPARA NA PRÓXIMA OS EFEITOS.MUITO BOA TB
ninga Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 creatina da age foi uma que nao me deu resultado algum....
badalo Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Tambem nao senti resultado com a creatina da age =/
FreeBus Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 A da Universal parece ser a melhor mesmo. Conheço gente que aprova a da Optimum. Pena que não consigo mais achar creatina da Universal...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora