duhf3 Postado 2 de abril de 2004 Autor Postado 2 de abril de 2004 Eu que tenho 1.85 de altura e peso 70kg tenho que tomar +- quantas gramas de malto por dia?
Krunk Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 Eu malho só a 3 meses, e tava 1 mês parado. Agora eu voltei e talz. Eu sei q é cedo pra suplementar, só q se eu usar Malto agora pode me fazer algum mau? (pode falar q é grana jogada fora, mas é baratim n é?)
duhf3 Postado 2 de abril de 2004 Autor Postado 2 de abril de 2004 Eu malho só a 3 meses, e tava 1 mês parado. Agora eu voltei e talz. Eu sei q é cedo pra suplementar, só q se eu usar Malto agora pode me fazer algum mau? (pode falar q é grana jogada fora, mas é baratim n é?) Ah cara.... já pode toma suplemento sim, eu to com 2 meses e meio de academia.... comecei com os suplementos essa semana... creatina e malto to tomando... por enquanto é só isso pq a grana tá curta paka!
SaRaDo-RJ Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 Eu que tenho 1.85 de altura e peso 70kg tenho que tomar +- quantas gramas de malto por dia? aproximadamente 50g ta bom(3 colheres d sopa cheias) vlw
ninga Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 eu axo um exagero essa dosagem... tem que se pensar em gramas por peso de massa magra.. e nao massa total.. sei la eu tomo duas colheres cheias...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora