Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço nutricao, mas fui à nutricionista !


O Demolidor

Post Destacado

Entao galera, eu tava um tempo sem postar. Como quem conhece sabe eu fiz uma definicao no final do ano.Grande cagada!

Enfim, fiz porque estava tomando Roacutan e meu clesterol estava altissimo, ja que eu teria que fazer dieta, e com resttricao calorica nao se ganha massa, fiz uma definicao. De 38,5 fui pra 35 de braço. Fiz tudo errado. Mesmo pegando dicas, lendo livros, etc. Sorte que nao tomei termogenico nem nada. Senao tinha sumido. Entrei em estado de pane quando deu 35 de braco conrtaido ..aff...

Bom, dai como a maioria das pessoas que se presa, em janeiro tirei folga de academia, voltei serio em fevereiro e agora to com 38 de volta. Mas agora sinto que ta cada vez mais dificil ....

Entao fui a uma nutricionista, etc etc..proteinas , carbos...coisa que eu ja tiha td calculado na minha casa com meus livros !

Entao tava pensando em tomar alguma parada diferente, e sou esclarecido no assunto de que " nenhum produto faz milagre" .

Porem a pergunta que deixo pra galera que malha serio e come direito é a respeito do Natural Sterol COmplex, da universal. Um amigo meu ( a velha historia do amigo meu) tava encalhado nos 39(tinha feito definicao comigo) caiu de 42 pra 39, tomou esse trem, e (propositalmente) nao alteramos dieta nem treino, e o resultado foi otimo. Em um mes ele fechou 40 novamente.

Alguem indica ?

Alguem experimentou ?

Preciso de relatos serios

Desde ja agradeço se alguem quiser responder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao estou mencionando que o NST ira fazer milagres comigo.

Só citei que talvez, poderia experimentar um produto novo. Se demontrei pensar que ele me faria milagres desculpe.

Quanto ao myoplex, como citaram, com certeza se eu estivesse em condicoes financeiras (moro sozinho aqui e meu pai esta gastando demais com moradia e facul) eu ia comprar myolpex SEMPRE.

Porem o NSC custa, se eu nao me engano 70 reais. O myoplex 100 a mais.

Vou ficando por aqui, acho que o negocio é comprar Whey (se puder da gringa)

Antes de comecar a creatina novamente, vou tomar glutamina (andei pesquisando muito e cheguei a conclusao de que é um baita suplemento pós - treino)

E vou estudar um jeito de comprar myoplex.

Agradeco pela paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

170$ a caixa da pra 2 meses, usando meio pack. por dia... use um pack inteiro somente se for substituir refeiçoes... mais como suplemento meio pack... com suas 24g de proteina +- ja eh suficiente... fora minerais, glutamina... etc.. eh um super suplemento mesmo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando o natural sterol .....é um bom produto mas o ideal é usa-lo junto com um whey pois ele na verdade da um pique a mais no treino estou tomando ele com myoplex e esta fazendo um otimo efeito mas não tenho certeza se é por ele ou se é pelo myoplex entende? achgo que vale tentar mas não tome o indicado e sim duas capsulas antes do treino eu tomo desse jeito se estiver errado por favor me corrijam,o indicado pelo rotulo é umas 6 caps/dia mas assim o pote vai numa semana é isso ai......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando o natural sterol .....é um bom produto mas o ideal é usa-lo junto com um whey pois ele na verdade da um pique a mais no treino estou tomando ele com myoplex e esta fazendo um otimo efeito mas não tenho certeza se é por ele ou se é pelo myoplex entende? achgo que vale tentar mas não tome o indicado e sim duas capsulas antes do treino eu tomo desse jeito se estiver errado por favor me corrijam,o indicado pelo rotulo é umas 6 caps/dia mas assim o pote vai numa semana é isso ai......

pra comessar, nao vejo nexo em usar esse dois suplementos juntos... voce deveria tomar é malto... concerteza o efeito vai vir pelo myoplex, que sim é um suplemente de eficacia garantida... nao essas besterias com pura propaganda enganosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, eu andei procurando os componentes do NSC na literatura. Nao achei nada plausível.

Tinha consulta com minha dermato essa semana, pois acabou meu tratamento com Roacutan, e levei impresso a tabela nutricional daquele produto, pra ver se ela me dava uma luz. Ela ficou confusa.

Entao ela (que atende numa clinica ) chamou um endocrino amigo dela pra conversar comigo.

Bom , o que ele me falou que há substancias naquilo que TALVEZ possam estimular nosso corpo a produzir mais testosterona,e eistem outras que servem pra encher linguica..ou seja, nosso corpo excreta.

Cheguei a conclusao de que a grana que eu iria gastar nisso, vou aguentar um pouco e comprar esse bendito Myoplex.

Um Abraco e obrigado por postarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, eu andei procurando os componentes do NSC na literatura. Nao achei nada plausível.

Tinha consulta com minha dermato essa semana, pois acabou meu tratamento com Roacutan, e levei impresso a tabela nutricional daquele produto, pra ver se ela me dava uma luz. Ela ficou confusa.

Entao ela (que atende numa clinica ) chamou um endocrino amigo dela pra conversar comigo.

Bom , o que ele me falou que há substancias naquilo que TALVEZ possam estimular nosso corpo a produzir mais testosterona,e eistem outras que servem pra encher linguica..ou seja, nosso corpo excreta.

Cheguei a conclusao de que a grana que eu iria gastar nisso, vou aguentar um pouco e comprar esse bendito Myoplex.

Um Abraco e obrigado por postarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...