Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu to tomando, melhor suplemento que tomei até hoje, to com a mesma dieta, treino .... depois que parei com aquela porcaria de whey da optimun + malto e comessei a toma myoplex + malto ganhei ja 3,5kg em 3 semanas.. absurdo!

obs: meio pack por dia... nao uso como substituto de refeiçao!

Postado

to tomando o lite to no final da primeira caixa deu um bom rendomento sim mas tomei creatina da eas junto.....sinto que o myoplex é o melhor suplemento do mercado mas dizem que o lean body da labrada e igual ou melhor....fica a pergunta no ar......

Postado
eu to tomando, melhor suplemento que tomei até hoje, to com a mesma dieta, treino .... depois que parei com aquela porcaria de whey da optimun + malto e comessei a toma myoplex + malto ganhei ja 3,5kg em 3 semanas.. absurdo!

Mas fala ai mais, qual que vc tomou e como que vc tomava. To pensando em comprar o normal e tomar soh ele (sem malto) depois do treino.

Postado

kra o malto é tao barato e tem resultados tao bons......(anticatabolismo) q nao vale a pena deixar de toma-lo... :lol:

Postado

desculpa..

mais..

aquela porcaria de whey da optimun??

q q isso...

é tu q não tomava certo!

Agora comparar PROTEINA ISOLADA COM substituto de refeição

é pior ainda!

E outra..

ganhar 3,5? em 3 semanas?

Passa o ciclo ae... ou melhor... tu ganhou barriga em....

Postado

Eu, apesar de nunca ter tomado, acho que o myoplex deve ser o melhor suplemento do mercado. Pela info nutricional dele, eh um suplemento bem completo.

Agora, eu acho que ele é muito caro. Se viesse com 40 packs eu pagava sem pensar! Mas 20?! Acho mto pouco...

Dividir o pack pode ser uma solução, só que eu acho que você também divide os resultados.

Talvez eu até compre, mas penso que com esse dinheiro dá pra comprar uma combinação de suplementos muito boa. É o mesmo caso do Animal Pak. Acho bom, acho legal, mas 130 pila nele não vale.

Lá nos EUA esse suplemento não é tão caro (Myoplex), quem mora lá se dá bem.

Mais uma coisa: ele não faz milagres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...