coala Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 ai galera, meu amigo esta iniciando seus treinos nesta segunda feira, e ele nun sabe o que tomar e pediu pra que voces dessem a opinião, tipo toma bcaa, seilá eu sou muito novo nisso de musculação e nao me arrisco a dar opinião, ele tem 1,75 65 kg o que ces acham ? ele quer ganhar forca corpo e crescer......qualquer ajuda é bemvinda, blz. valeu galera já vou agradescendo.
Biriba Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 eu acho q ele nao deve tomar nada, se realizer uma boa alimentação não há motivos para haver a suplementação, basta se alimentar direito... valeu...
Visitante Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Pode começar com um hipercalórico e uma proteina como albumina. Inclua um bom aminoácido e está ótimo !
lee priest Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 comer mto, no minimo 5 refeicoes ao dia + whey protein, albumina, bcaa's... nao tem mistério eh so seguir o basico se alimentar bem, treinar pesado e um bom descanso
archangel Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 e o mais importante levante a tampa da privada quando for mijar
rodrigoair Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Suplemento são todos iguais, ele pode até mudar tomando só suplementos,mas, tem que esperar bem sentadinho e suar muito
coala Postado 2 de setembro de 2002 Autor Postado 2 de setembro de 2002 blz. galera vcs me ajudaram muito, irei falar isso para ele, incluindo levantar a tampa da privada pra mijar flw, um abraço pra galera que respondeu, fmz. Maaaasss aida estamos a disposição de kalker opinião, blz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora