Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nenhum braço meu travou em algum exercicio... a unica coisa que travou meu braço foi quando iniciei a malhar, não estava acostumado a malhar e peguei peso que meu corpo não aguentava fazer as três séries, então eu fiz morrendo as três séries... quando cheguei em casa dei uma descançada quando acordei meu braço estava travado, não conseguia estica-lo... aí eu dei uma pesquisada e me disseram q não consigo esticar o braço devido ao esforço fisico, com isso fez com que o musculo entrase em "stress" (acido lático - acho q é assim né).

fora isso nada...

Postado

ja travou sim .. axo isso absolutamente normal ..

hipertrofia eh tentar mandar a ultima seção com peso maximo .. e eh pra isso ke um amiguinho seu ou parceiro de treino tem ke tar atraz d vc e talz .. mas acontece .. !!

pra mim eh o seguinte ..

ponho 40 kg de kada lado so supino e fiz 6 repetiçoes hj? otimo ! vamos tentar fazer 7 no proximo treino e talz .. eu axo ke eh bem por ae!

abraços

Postado
ja travou sim .. axo isso absolutamente normal ..

hipertrofia eh tentar mandar a ultima seção com peso maximo .. e eh pra isso ke um amiguinho seu ou parceiro de treino tem ke tar atraz d vc e talz .. mas acontece .. !!

pra mim eh o seguinte ..

ponho 40 kg de kada lado so supino e fiz 6 repetiçoes hj? otimo ! vamos tentar fazer 7 no proximo treino e talz .. eu axo ke eh bem por ae!

abraços

Postado

isso é foda, uma vez eu fui me engraçar de fazer supino com 30kg de cada lado, quando só aguentava 25, fiz duas, na terceira....o bração ficou embaixo e já era, sorte que eu já tinha avisado um camarada pra ficar por perto...o melhor foi que el quase não cionseguiu levantar a barra :-? ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...