rambinho- Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 blz galera? Como eu tive bons resultados com um ciclo de Deca, eu tava pensando em usar Deca junto com Pulmoniu, seria: Deca 150mg 8 semanas Clemb 15on 15off obs: eu nao tenho muita tendencia a retencao! Será q dessa forma daria certo? Ou seria melhor combinar outra droga com o Clemb? E se a melhor forma de usar clemb é mesmo durante o ciclo? Obrigado! rambinho Alice Oliveira S. 1
Surfista® Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 po, na minha opiniao, nunca vi combinacao mais escrota do que essa!! se vc vai tomar pulmonil, vc pretende dar uma secada p ficar trincado certo? deca eh um anabol que da retencao sim, ker vc tenha tendencia ou nao.. muita ou pouca, dependedo de sua genetica, mais ele causa retencao nao tem p onde correr! pq q tu num bola primeiro com um ciclo p massa magra como prop + nabolic e depois que extrair o maximo de seu ciclo da uma secada? pow.. vai dar uma lida por aew irmaoo p num ta fazendo besteira! Alice Oliveira S. 1
Wrestler Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Pulmoniu? isto é sério? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora