thiago_sa Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Aí galera, essa minha dúvida é mais de culinária, mas tudo bem. Alguém aí sabe outra coisa com que eu possa fritar filé de peixe sem ser com óleo. Desde já agradeço as sugestões.
Kaco Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 pode ser com azeite extra virgem, mas nao deixa de ser oleo
Jiu-jitsuRJ Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Olha já usei sumo de laranja p/ fritar peito de frango !!! Agora peixe eu naum sei Thiaguinho !!!
Doda Animal Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Eu faço um filé assado assim: Passo um pouco de margarina ou azeite no bicho, deposi enbrulho o danado com papel aluminio e coloco no forno é claro que se for fazer apenas 1 eu coloco no grill.
Visitante Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Faz na chapa cara !!! coloca um tempero ,salsa,limao alho ou sei la! e coloca numa chapa quente!!!!
Katie Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Esses caras sacam de cozinha, heim??? Essa do frango no sumo de laranja eu não sabia... Fica bom??? Eu conheço fritar bife ou ovo na água....
Surfista_16 Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 poxa eu grelho o peixe na frigideira mesmo sem oléo saca!! ______________________ Style :grin: Hipertrofia total!!!
Bradock38 Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 Dae brother Usa o azeite de oliva extra virgem é muito bom pra saude. Mas se naum quiser usar muito Poem bem poquinho na frigideira, so pra sujar o fundo E depois tampa, pq quando tu tampa ele cozinha ou grelha so com o vapor que a tampa não deixa escapar. pode testa FALOWWW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora