Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow...esse myoplex ta mo facada..200 conto...ai um brother meu me falo desse age anabolic Rx, ele falo q esse tb substitui alimento e tal...queria sabe se alguem conhece, se ele eh semelhante com o myoplex em questao de nutrientes.....na real, se vale a pena compra essa parada...ela eh 50 conto mais barata q o myoplex, e eu dei uma olhada no site da nutrilatina, e os nutrientes sao quase os mesmos...se alguem puder me ajudar ae...o site eh

www.nutrilatina.com.br

valeu

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bem o myoplex eh foda mais pelo preço do anabolic q ta de 85 a 90 reais da pra vc compra dois potes de anabolic (90 packs) e mais creatina e um saco de malto e o myoplex (20 packs) 200 pilas.......

Postado

bem o myoplex eh foda mais pelo preço do anabolic q ta de 85 a 90 reais da pra vc compra dois potes de anabolic (90 packs) e mais creatina e um saco de malto e o myoplex (20 packs) 200 pilas.......

vou comprar o age anabolic depois de uns 20 packs eu posto......

Postado

vou comprar o age anabolic depois de uns 20 packs eu posto......

Postado

mas no caso ninga........com uma economia de 50 reais.....comprando uma creatina da universal.......o q acha q daria + resultado: o myoplex ou o anabolic rx + creatina?????....to nessa dúvida tb......já juntei os 200 reais,,,,,,mas o foda é dar tudo num suplemento só..mesmo sendo myoplex....dá uma dica aí NINGA....valeuuuuu :)

Postado

Entao, nao que eu esteja correto, mas vou falar o que faria nesse caso.

Fui hoje nas lojas aqui em Curitiba ver o infalivel Myoplex e , como eu ja sabia, o preço é assustador. Tinha um MRP da Age realmente. 135 reais aqui com 20 packs.

Realmente a composicao é muito parecida.

Nao vejo significa em dizer que Nao..Myoplex é Myoplex.

Parece que envolve algo mágico no produto.

Da mesma forma os que dizem nao..animal pack é animal pack...ou aqueles que falam que animal pack nao presta (sem ter experimentado).

Nao adianta voce ser extremista.

Eu no seu caso comprava o Age RX e uma creatinazinha.

Até hoje só tomei whey na minha vida, mas tive sempre policiando minha dieta e no entanto ja cheguei a ganhar 1 cm de braco por mes. Ou seja, é relativo.

Compre o que ser mais conveniente, mas nao espere milagres.

Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...