Rodox00 Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 pow...esse myoplex ta mo facada..200 conto...ai um brother meu me falo desse age anabolic Rx, ele falo q esse tb substitui alimento e tal...queria sabe se alguem conhece, se ele eh semelhante com o myoplex em questao de nutrientes.....na real, se vale a pena compra essa parada...ela eh 50 conto mais barata q o myoplex, e eu dei uma olhada no site da nutrilatina, e os nutrientes sao quase os mesmos...se alguem puder me ajudar ae...o site eh www.nutrilatina.com.br valeu
castronovo Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 MYOPLEX É MYOPLEX......NÃO DA PRA COMPARAR
matecao Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 cara...eu to tomando um meal replacement da galaxy nutrition muito fodaaaaaaaaaaaaaa!!!! muito gostoso! eu paguei r$180,00 aqui em santos-sp, voce esta aonde? entra no site dos cara www.excelnutritonal.com abração
joe macaco Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 bem o myoplex eh foda mais pelo preço do anabolic q ta de 85 a 90 reais da pra vc compra dois potes de anabolic (90 packs) e mais creatina e um saco de malto e o myoplex (20 packs) 200 pilas.......
joe macaco Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 bem o myoplex eh foda mais pelo preço do anabolic q ta de 85 a 90 reais da pra vc compra dois potes de anabolic (90 packs) e mais creatina e um saco de malto e o myoplex (20 packs) 200 pilas....... vou comprar o age anabolic depois de uns 20 packs eu posto......
joe macaco Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 bem o myoplex eh foda mais pelo preço do anabolic q ta de 85 a 90 reais da pra vc compra dois potes de anabolic (90 packs) e mais creatina e um saco de malto e o myoplex (20 packs) 200 pilas....... vou comprar o age anabolic depois de uns 20 packs eu posto......
ninga Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 anabolic RX é um otimo suplementose duvidas.. mais myoplex é superior..... me diz uma coisa, voce quer pra substituir refeiçoes?
Visitante Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 mas no caso ninga........com uma economia de 50 reais.....comprando uma creatina da universal.......o q acha q daria + resultado: o myoplex ou o anabolic rx + creatina?????....to nessa dúvida tb......já juntei os 200 reais,,,,,,mas o foda é dar tudo num suplemento só..mesmo sendo myoplex....dá uma dica aí NINGA....valeuuuuu
O Demolidor Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Entao, nao que eu esteja correto, mas vou falar o que faria nesse caso. Fui hoje nas lojas aqui em Curitiba ver o infalivel Myoplex e , como eu ja sabia, o preço é assustador. Tinha um MRP da Age realmente. 135 reais aqui com 20 packs. Realmente a composicao é muito parecida. Nao vejo significa em dizer que Nao..Myoplex é Myoplex. Parece que envolve algo mágico no produto. Da mesma forma os que dizem nao..animal pack é animal pack...ou aqueles que falam que animal pack nao presta (sem ter experimentado). Nao adianta voce ser extremista. Eu no seu caso comprava o Age RX e uma creatinazinha. Até hoje só tomei whey na minha vida, mas tive sempre policiando minha dieta e no entanto ja cheguei a ganhar 1 cm de braco por mes. Ou seja, é relativo. Compre o que ser mais conveniente, mas nao espere milagres. Um abraço
FreeBus Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Eh, gastar 200 pilas num único suplemento de 20 packs é phod@. Acho que a boa é experimentar o nacional.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora