Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLOMID E EFEITO COLATERAL


pino

Post Destacado

fala galera to tomando o clomid agora... tomei 6 no primeiro dia e to tomando um por dia agora to no segundo dia .. so que agora quando eu levanto muito rapido , eu vejo as coisas como se a imagem dexassem rastros.. mexo a mão e vejo ela indo mas ela dexa uma especie de rastro que pisca.. sera que é por causa dos 6 comprimidos no primeiro dia? na bula diz em negrito pra nao usar mais de 100mg por dia... sera que vai piorar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante megaf

É melhor para mesmo, turvação da visão ou outras anomalias visuais durante o tratamento com CLOMID podem aparece e isto está bem catalogado no caso de mulheres. Em homens é bom não arriscar, já que pode evoluir para sintomas mais graves. Isso deve ser por causa do front mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor para mesmo, turvação da visão ou outras anomalias visuais durante o tratamento com CLOMID podem aparece e isto está bem catalogado no caso de mulheres. Em homens é bom não arriscar, já que pode evoluir para sintomas mais graves. Isso deve ser por causa do front mesmo!!

estou tomando nabolic strong e no fim do ciclo vou tomar clomid ... devo tomar ou nao ??? tem algo q eu possa fazer pra evitar o q aconteceu com o cara ai ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera to melhor foi so no primeiro dia que deu aquilo na minha visão agora to tomando 1 por dia e nao ta dando mais nada na visão tudo normal... continuo tomando né? agora ta sucegado axo que foi por causa dos 6 comp do 1 dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...