danzig Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 Eu to ciclando winstrol-v com pulmonil e dura. winstrol-v 1ml seg/qua/sex pulmonil 111222333444555 dura seg/qui até completar 10 semanas Proteções pro figado: 140mg de silimarina, 1g de óleo de primula e boldo. Mas mesmo assim ja cheguei a vomitar por causa do fígado...comprei epocler e chantinon pra ajudar mais ainda... só que to achando q o pulmonil que tá atrapalhando... o q acham??
Wrestler Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Que porra! Quanta cagada! Suspenda esse ciclo imediatamente,pois certamente não é o fator pulmonil que está prejudicando seu fígado! Abraços.
pino Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 eu fiquei enjuado tambem quando tomei winstrol 150mg ;semana tinha dias que acordava mal nao conseguia comer nada sentia o cheiro das coisas dava ancia de vomito mas passou... eu acredito que seja do winstrol que vc ta tomando e nao do clembuterol.
pino Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 eu fiquei enjuado tambem quando tomei winstrol 150mg ;semana tinha dias que acordava mal nao conseguia comer nada sentia o cheiro das coisas dava ancia de vomito mas passou... eu acredito que seja do winstrol que vc ta tomando e nao do clembuterol.
danzig Postado 4 de abril de 2004 Autor Postado 4 de abril de 2004 Que porra! Quanta cagada! Suspenda esse ciclo imediatamente,pois certamente não é o fator pulmonil que está prejudicando seu fígado! Abraços. Por que suspender? o q está errado?
danzig Postado 4 de abril de 2004 Autor Postado 4 de abril de 2004 Que porra! Quanta cagada! Suspenda esse ciclo imediatamente,pois certamente não é o fator pulmonil que está prejudicando seu fígado! Abraços. Por que suspender? o q está errado?
Wrestler Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Tudo, Se vc já está vomitando,e conforme vc afirmou,se deve ao fator dano hepático,algo de muito maior pode estar acontecendo,torno a redigar,PODE. O ideal seria no mínimo tentar outra droga,de preferencia uma não alquelada. Abraços.
danzig Postado 4 de abril de 2004 Autor Postado 4 de abril de 2004 Tudo, Se vc já está vomitando,e conforme vc afirmou,se deve ao fator dano hepático,algo de muito maior pode estar acontecendo,torno a redigar,PODE. O ideal seria no mínimo tentar outra droga,de preferencia uma não alquelada. Abraços. Mas estranho pq eu ja fiz ciclo com winstrol depot com dura e nao aconteceu isso... a ddiferença é que o q to fazendo tem pulmonil junto... por isso achei que fosse ele.... mas vou cancelar pulmonil e ver se melhoro, senão continuo só com dura, o q acha?
Wrestler Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Não continua com porra nenhuma! vai num médico ver o que é isto! E outra: o winny depot vc pode (e deve) ter comprado falseta,que normalmente vem com uma testo vagabunda dentro,esta última pouquissimo hepatotóxica. Abraços.
danzig Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 Não continua com porra nenhuma! vai num médico ver o que é isto! E outra: o winny depot vc pode (e deve) ter comprado falseta,que normalmente vem com uma testo vagabunda dentro,esta última pouquissimo hepatotóxica. Abraços. Eu não tomei w-v ontem...estou bem melhor agora! Mas vou retomar meu ciclo, estou disposto a correr os riscos... Se eu estiver até o fim do meu ciclo, coloco aki os resultados... valeu...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora