Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite em pó tem lactose que faz muitos peidarem?


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Por reunir a maior quantidade de nutrientes (proteínas, gorduras, carboidratos, enxofre, fósforo, cálcio, cobre, manganês, iodo, cloro, sódio, potássio, magnésio, ferro, zinco, vitaminas A e C e do complexo :lol:, o leite é considerado o mais rico de todos os alimentos, podendo até mesmo substituir a carne (1/2 litro de leite contém a mesma proporção de proteínas de 100g de carne).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por reunir a maior quantidade de nutrientes (proteínas, gorduras, carboidratos, enxofre, fósforo, cálcio, cobre, manganês, iodo, cloro, sódio, potássio, magnésio, ferro, zinco, vitaminas A e C e do complexo :D, o leite é considerado o mais rico de todos os alimentos, podendo até mesmo substituir a carne (1/2 litro de leite contém a mesma proporção de proteínas de 100g de carne).

Bem colocado, e devo acrescetar que de MANEIRA ALGUMA o leite de soja substitui o leite integral, primeiro que o leite de soja não possui todos os aminoacios ou seja, a proteina de soja é incompleta. sendo assim se for consumida sem nenhum complemento, em nada contribuira para a hipertrofia muscular. segundo que 350ml diarios de leite integral podem suprir a necessidade de calcio e outros minerais essenciais. lembrando que não deve ser tomado nem antes e nem depois dos treinos, pois sua permanecia no estomago dura cerca de 4h a 5h, se tomado antes pode ocasionar desconforto durante o treino, se tomado depois vai fazer com que a digestao como um todo demore mais...

é isso ae galera leite na veia! :D

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colocado, e devo acrescetar que de MANEIRA ALGUMA o leite de soja substitui o leite integral, primeiro que o leite de soja não possui todos os aminoacios ou seja, a proteina de soja é incompleta. sendo assim se for consumida sem nenhum complemento, em nada contribuira para a hipertrofia muscular. segundo que 350ml diarios de leite integral podem suprir a necessidade de calcio e outros minerais essenciais. lembrando que não deve ser tomado nem antes e nem depois dos treinos, pois sua permanecia no estomago dura cerca de 4h a 5h, se tomado antes pode ocasionar desconforto durante o treino, se tomado depois vai fazer com que a digestao como um todo demore mais...

é isso ae galera leite na veia! :D

[]´s

4 a 5 horas no ESTOMAGO? cara axo que nao ein... confirma isso ai pra mim se possivel..

valeu. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 a 5 horas no ESTOMAGO? cara axo que nao ein... confirma isso ai pra mim se possivel..

valeu. :wink:

foi uma estudante de medicina que me falou isso, e eu confirmei com um nutricionista e por experiencia própria, :wink:

faça o teste você mesmo, beba uns 500ml de leite de uma só vez, e espere pra ver o tempo que tu vai ficar com aquela sensação de cheio!

pelo menos eu.. fiquei umas 4h sem poder comer nada, inclusive não sei como não vomitei, mas isso também pode ser uma intolerancia minha a lactose :cry:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jorge DelSalto

Nossa quanta besteira!! Não vou nem perder tempo com o NIssin Lamen....mas pega um livro bem boqueta de colegial e aprenda como funciona a digestão humana e de outros animais. Voce vai saber direitinho como é, e de brinde vai descobrir que possui MOELA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quanta besteira!! Não vou nem perder tempo com o NIssin Lamen....mas pega um livro bem boqueta de colegial e aprenda como funciona a digestão humana e de outros animais. Voce vai saber direitinho como é, e de brinde vai descobrir que possui MOELA!

Explica pra nois ae intaum oque tá errado e por que, e me apresenta uma base cientifica que me contrarie! sr celulas musculares formadas por celulose :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma estudante de medicina que me falou isso, e eu confirmei com um nutricionista e por experiencia própria, :wink:

faça o teste você mesmo, beba uns 500ml de leite de uma só vez, e espere pra ver o tempo que tu vai ficar com aquela sensação de cheio!

pelo menos eu.. fiquei umas 4h sem poder comer nada, inclusive não sei como não vomitei, mas isso também pode ser uma intolerancia minha a lactose :cry:

[]´s

deve ser intolerancia a lactose sim kra, meu pai tem isso, eu tomo 500ml de leite ao acordar e antes de dormir e nao fico 4hr com sensacao de cheio kra, fico uns 30min no maximo e nao sinto nem um poco vontade de vomitar, procura os leites com baixo teor de lactose e faz o teste com 500ml desse leite e ve se tb vai sentir vontade de vomitar.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...