ralu Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Depois de ler os tópicos ae... ver que todos acham horrível o gosto do total protein eu criei coragem e, agora a pouco, tomei a minha primeira 'dose' desse produto.. eu fiz assim 350ml de leite + 2 colheres de TOTAL PROTEIN pretendo tomar assim ao acordar e antes de dormir enfim... está certo?? toma-se com leite??? duas vezes ao dia??? ao acordar e ao dormir?? alguém dica ae... considerações?? ;D comprei o sabor de morango... fui dar o primeiro gole lá no quintal... pq dizem que era ruim. dae fui lá fora para se acontecesse de eu vomitar não sujasse a casa toda... heheh mas... é bom .... quer dizer não é a melhor coisa para se tomar... mas já que eu estou tomando pelos resultados eu tomo na boa.,.. OW... quase esqueco EFEITOS COLATERAIS??? TEM??? QUAIS??? valeu.
zapatista Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 o gosto nao é dos melhores, mas deixar de tomar eu acho uma puta frescura e agora como voce mesmo notou, voce deve ta achando frescura tbm... nao tem colateral nao, na pior das hipoteses so nao vai dar resultado nenhum...
SaRaDo-RJ Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 ta correto sim, ao acordar e antes d durmi com uns 300ml d leite desnatado qto aos colaterais n existem, assim como provavelmente os resultados... vlw
FreeBus Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 É, eu tb tomo antes de dormir e ao acordar. O gosto é mto ruim, mas é frescura deixar de tomar. O meu é de chocolate...
O Demolidor Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 O Total protein é uma boa alternativa devido ao custo. Porem como qualquer suplemento deve ser usado apenas para suplementar. MAs achei algo mais em conta que o TOTAL. É o da NutriSoy. Nao sei se tem apenas em curitiba, mas leiam o tópico que fiz : " uma suplementacao para quem tem pouca grana" . E quanto as pessoas que dizem : " Nao virao os resultados " pergunto : Voces acham que tomando whey , soja, albumina como prioridade vai dar resultado ? Até anabolizantes se voce descuidar da dieta nao terá muitos ganhos ( falo pq conheco gente que teve infelicidade de achar que uma vez tomando bomba a alimentacao que se dane) . Tome total , mas o que ira te hipertrofiar é a sua dieta.
monaco Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Também sou consumidor do Total Protein e tenho uma dúvida: Posso tomar ele depois do treino junto com o Amino 2222, pois teve um carinha que me falou que eu estaria jogando dinheiro fora ou seria melhor usar ele na hora de dormir a noite, pois eu treino de manhã?
O Demolidor Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Eu tomaria o fluid no pós.O total antes de dormir mesmo.
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Eu tomaria o fluid no pós.O total antes de dormir mesmo. Idem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora