Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banana a noite pode???

Post Destacado

Postado

Queria saber se antes de dormir tem problema de tomar leite e pôr uma banana junto??

Pq tem na dieta do site dietnet pra ganhar massa muscular.

quero hipertrofia.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah cara, pode colocar. Mas tem que ver como está a sua dieta no restante do dia. Se estiver tudo ok, não dá treta não.

A galera desse fórum gosta de cortar os carbos nas últimas refeições. Eu consumo na boa.

Visitante Vegan
Postado

Pode tomar banana sim, só não pode ser via anal, como vc costuma fazer...

Postado

apelação, aeheuaheaueah.

toda noite, antes de 30 minutos pra dormir, tomo leite, com 2 bananas, aveia, mel e farinha lactea, tudo num prato, isso tem algum problema? não tenho objetivo nem em ganhar massa nem definição, nem malho, vou começar hoje no jj, tenho 14 anos: 1,78 66 kg, 6% de gordura.

Postado

:lol::lol::lol::lol::P

toda noite, antes de 30 minutos pra dormir, tomo leite, com 2 bananas, aveia, mel e farinha lactea, tudo num prato, isso tem algum problema? não tenho objetivo nem em ganhar massa nem definição, nem malho, vou começar hoje no jj, tenho 14 anos: 1,78 66 kg, 6% de gordura

pow broder tu eh magro e tem 6%bf, fala serio, pode comer o q quiser!!!

se tiver dificuldade em engordar entao, relaxa...

foda eh durmi com a pança cheia :)

vlw

Postado

Quem é vegetariano aqui é vc, q adooora VERdura!!!!! :):lol::lol:

Postado
Queria saber se antes de dormir tem problema de tomar leite e pôr uma banana junto??

Pq tem na dieta do site dietnet pra ganhar massa muscular.

quero hipertrofia.

EU NÃO FARIA ISSO....SÓ SE TREINASSE A NOITE

MAS SE VC QUER MASSA PODI TRANQUILO

POSTA ESSA DIETA AI PRA NÓS VERMOS...

Postado

Taí Taerone a dieta. E na ceia ainda mandam botar 2 colheres de sopa de cereal e comer quatro bolachas ou torrada.

DIETA HIPERCALÓRICA PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR

Desjejum

1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta;

2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru.

Lanche

1 fruta;

1 copo de iogurte natural

Almoço

1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal);

4 colheres de sopa de legume cozido no vapor;

6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde;

1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja;

2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de peru ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes;

1 fruta.

Lanche

1 copo de suco de fruta (300ml);

1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma;

1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage;

1 fatia de presunto magro ou peito de peru.

Jantar

1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal);

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco;

1 pedaço médio de carne magra (idem almoço);

1 fruta.

Ceia

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral;

4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, Maria ou maizena.

Obs:Esta dieta fornece cerca de 3.400 calorias e é indicada para um indivíduo moderadamente ativo que pese em torno de 70 Kg.

É importante um bom fracionamento da dieta, com intervalos de mais ou menos 3 horas entre as refeições; e que a quantidade de alimentos a serem ingeridos seja aumentada gradativamente, para aumentar a capacidade de armazenamento do estômago.

O site é www.dietnet.com.br

Postado
Taí Taerone a dieta. E na ceia ainda mandam botar 2 colheres de sopa de cereal e comer quatro bolachas ou torrada.

DIETA HIPERCALÓRICA PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR

Desjejum

1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta;

2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru.

Lanche

1 fruta;

1 copo de iogurte natural

Almoço

6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 3 batatas-salsa (mandioquinha) ou 2 mandiocas ou 6 colheres de sopa de milho verde;

1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja;

2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de peru ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes;

1 fruta.

Lanche

1 copo de suco de fruta (300ml);

1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma;

1 fatia de queijo branco magro ou ricota ou requeijão light ou queijo cottage;

1 fatia de presunto magro ou peito de peru.

Jantar

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco;

1 pedaço médio de carne magra (idem almoço);

1 fruta.

Ceia

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral;

4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, Maria ou maizena.

Obs:Esta dieta fornece cerca de 3.400 calorias e é indicada para um indivíduo moderadamente ativo que pese em torno de 70 Kg.

É importante um bom fracionamento da dieta, com intervalos de mais ou menos 3 horas entre as refeições; e que a quantidade de alimentos a serem ingeridos seja aumentada gradativamente, para aumentar a capacidade de armazenamento do estômago.

O site é www.dietnet.com.br

>>> Essa é uma boa dieta hipercalórica mas eu preferiria albumina no lugar das claras de ovos se bem que albumina é para tomar. Bom, em todo caso, para alguém que queria umas 3.500 calorias, já está bom. Sobre comer carbo à noite, é bom evitar mas se a pessoa for magra e precisar ganhar peso, não tem tanto problema, no entanto, é melhor ingerir carboidrato de dia porque é uma fonte de energia também e à noite o corpo vai descansar e pode armazená-lo e transformá-lo em gordura. Dê mais preferência às proteínas à noite.

Falowww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...