Gata.Power Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 gente, é muito importante... acabei de falar por tel com uma amiga e ela disse q estava tomando xenical, comprado sem problema na farmácia, ela é magra, digamos assim, quer perder 5kg pq ela malha e quer ficar seca para ter definição, disse q começou a tomar e vê a gordura sendo eliminada nas fezes. só q ela esta com grande preocupação. ela ñ sente nada. e quer muito saber quais efeitos colaterais ela pode ter? e por ela ñ ser obesa como diriam q devem tomar as pessoas assim, por ela estar normal.. o q isso pode gerar? quero muito saber, pq dependendo do q vc falado aqui, de repente eu farei o uso. já q ela diz q gordura realmente sai, só ñ sabe q efeitos isso pode trazer a longo prazo. alguem pode exclarecer?
Visitante ThE_WiNnEr Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Na verdade a gordura não "sai". A base deste remedio é diminuir a quantidade de gordura que absorvemos, ou seja eliminar de sua dieta uma parte da gordura absorvida. Provavelmente se sinta alguma resposta positiva, mas nada de muito efetivo, se sua amiga teve melhores, pergunte se ela não aumentou o treino e diminuiu a alimentação, pode de ser que somenete com estas variaveis ela tenho conseguido melhoras. []'s
Gata.Power Postado 30 de agosto de 2002 Autor Postado 30 de agosto de 2002 Obrigada pela sua postagem, mas quero saber os efeitos colaterais tbm, a curto e longo prazo... a respeitod a gordura, parece q se vc aliar a dieta e utilizar o xenical ele vai puxar a gordura do corpo, tbm, ñ sei se é verdade. por isso queria saber mais detalhes. continuem postando!
Visitante Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 o efeito colateral vai aparecer na calcinha dela quando estiver fazendo exercícios, isso se não vazar pela academia... é sério, tenho um truta obeso que tomou isso aí e por uns vinte dias teve que usar fraldão, porque ele se cagava mesmo, sem perceber, puro liquido...
Gata.Power Postado 30 de agosto de 2002 Autor Postado 30 de agosto de 2002 CREDO!!!! rs isso ela esqueceu ou ñ quis comentar cmg, sério mesmo??? deve ser por isso neh, q ela estava tão nervosa querendo saber efeitos e tal o q podia vir acontecer com ela já q ñ sentia anda anormal nesse negócio de batimentos e tal. mas tem essa coisa desagradável entaum? e qt a hormonio ou coração essas paradas?
Visitante Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Xenical é FODA !! Só de pensar em dar um peidinho sequer você se caga todo. E o pior que é aquela gordura pura. Aconselho a quem estiver tomando Xenical que evite comer qualquer cois gordurosa, o efeito pode ser desastroso. Além disso quando bate aquela vontade de ir ao banheiro não tem rolha que segure!!!! Treinar tomando xenical é um perigo só!!! Fazer agachamento então é proibido!!! Efeito colateral a longo prazo é deixar suas calcinhas ou cuecas todas amarelas, ficar com medo de sair de casa e não encontrar um banheiro por perto, nunca mais peidar na vida, e se for fazer sexo anal não precisa mais de lubrificante !! auehauehuaheuahe
Gata.Power Postado 30 de agosto de 2002 Autor Postado 30 de agosto de 2002 AHUAHUAHUAHAUHAUAHUA NOT COMENTS!!! q coisa horrorosa, ela ñ me disse isso, apenas falou q sai nas fezes a gordura e da pra ver, mas esses probleminas q acontecem com quem toma ela ñ citou. mas isso ñ altera em nada o organismo dela? por ñ ser obesa? uma pessoa normal e neurótica q toma... ñ tem efeitos nocivos para saúde? tirando esses probleminhas chatos q vcs falam q acontece.
arbalest Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 tb gostaria de saber...será q esse efeito de defecar..ahuahaua...acontece com tdo mundo??
Visitante Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 com certeza.... vc até esquece que tem pregas no botãozinho.. hehehe o negócio desse redondo mesmo.... esse meu camarada andava sempre com uma cueca reserva no carro..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora