Markins Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Po eu treino as 7 tb, eu tomo albumina antes de durmi, tava tomando ao acordar tb mas ai acho ke antes como a absorcao eh lenta quando eu metia o whey logo depois do treino devia da merda do tipo as 2 ficarem de absorcao lenta sei la uiaheuiaheae dai as vezes eu metia a albumina de tarde dependendo do meu almoco e talz ;P
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 eu bato a albumina com leite, 1 banana e bastante nescau... fika mto show Eu tb acho.
Tosco_Man Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 O problema eh q nao suporto o gosto da albumina... rapadura é doce mas não é mole... como tudo na vida, se vc quer crescer, tem q fazer alguns sacrifícios... quando eu tomava albumina, comprava a com sabor de banana e batia com leite e mais uma banana... ainda bem q eu nunca tive esses problemas... tem um amigo meu q tb não toma albumina por causa do gosto...
konradsoares Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Eu to malhando a noite, tipo...de 22:30 até 23:30... Vou dormir por volta de 12:30 / 1:30 To tomando total proteyn, malto e levedo de cerveja. malto e macarrao antes de malhar, total pro, levedo e atum 30' depois. Tá certo? Posso tomar pela manha tambem?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora