Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ontem fui em um dermatologista (medico de pele) tratar estreias.. o dermatologista era uma mulher..

foi eu e minha mae, xegando la, ela pediu que eu tirasse a camisa. aih ela disse de cara que foi por causa do desenvolvimento muscular... aih perguntou: vc usa anabolizante? aih eu disse: nao. aih minha mae falou: ele toma uns negocio em po e em comprimido (whey... amino...albumina..) sao uns potes bem grandes!! aih a dermatologista disse: vc nao disse que nao usava anabolizante? eu falei p ela: isso nao sao anabolizantes, sao aminoacidos e proteinas, mais conhecidos como suplementos alimentares.. aih ela disse: nada disso! sao anabolizantes sim! pare imediatamente! pois vc corre serios riscos.. aih começou a dizer alguns dos colaterais dos anabols verdadeiros, como desarranjo na producao hormonal, problemas no figado e talz..

putz! eu fikei braboo.. eu disse: mae, ela eh uma dermatologista, nao eh nutricionista! aih a mulher disse: mais eu estudei esses anabolizantes e fazem mt mal a saude! pare de tomar... aih minha mae ficou dando pressao d um lado dizendo: eu nao sabia que isso era bomba! meu filho, vc tomando bomba? por isso que ta ficando cada vez mais forte, jah ta mais forte que o seu pai (iuhauiheiuha) aih a dermatolog. dando pressao do outro lado e eu jah tava fikando maluco!!!

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

CARA, VC ESTÁ COM A MINA DE OURO NAS MÃOS!!! QUER GANHAR UMA GRANA??? COLOCA ESSA PORRA DESSA DERMATOLOGISTA NA JUSTIÇA, CARA! VOCÊ PODE ALEGAR:

CALÚNIA (Ela disse que vc usa bomba, sem ser verdade)

MAU EXERCÍCIO DA PROFISSÃO ( se um médico não sabe uma coisa, não pode falar e dar conselho errado)

PROCURE UM ADVOGADO E ARRANCA GRANA DESSA DESGRAÇADA!!!

Postado

heheehe...nao precisa processa a coitada...tem que ter pena dela, pela sua enorme ignorancia...infelizmente ela nao eh a unica medica assim...vai num nutricionista competente com a sua mae e pede pra explica a diferença

Postado
heheehe...nao precisa processa a coitada...tem que ter pena dela, pela sua enorme ignorancia...infelizmente ela nao eh a unica medica assim...vai num nutricionista competente com a sua mae e pede pra explica a diferença

Quem tem pena é galinha... não entendo, uma pessoa que estuda medicina por no mínimo 6 anos, e ser ignorante, e no caso dela arrogante. E se as pessoas não denunciarem vai continuar tendo um monte de "médicos assim", eu tinha dito meio brincando, mas o caso é sério, um médico incompetente pode matar uma pessoa. :evil::evil:

Postado

Passei por algo pareçido!...

mais eu..

eu não tive como me defender

e a "clinica geral".. cortou suplementos por 6 meses.. pra NÃO SOBRECARREGAR..

aff. acredita?

6 meses sem nada.. de supla... emagreçi muito. de 89 kg pra 82...

foda.. nem uma proteina basica!

Postado

eu nen sei o que eu diria pra uma medica dessas.... serio mesmo, nao sei nen por onde ia comessar... soh de ler isso ateh ja fico irritado....

uma vez fui nun dermatologista com a minha vó... amigo dela... e la tinha um rapaz novo, fisioterapeuta (pra minha agonia ser maior, ja que eh meu futuro colega de profissao) e ele estava justamente dizendo... que whey é bomba... creatina faz mal pro coraçao... fora outras asneiras que eu prefiri nao ficar perto.. :cry:

Engraçado, é que se voce oferecer um lanche do mc donalds pro povo em geral, todo mundo come... e fica feliz ainda :oops: deprimente mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...