Who_is Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Olhem, também sou médico, tenho 29 anos. O que ocorre com estes meus colegas é que eles não se reciclam, ficam carregando conceitos ultrapassados, não olham ao seu redor. Geralmente são médicos de mais idade, ou então estes(as) CDF's que não olham nem para frente, nem para os lados, só para baixo(para os livros) ou para trás. Me sinto até envergonhado.
Thiago Dox Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Surfista para de usar anabolizantes ! zuera. hehe Veio merma coisa comigo... minha mãe é medica e quando resolvi tomar suplemento ela falou q nao podia pq eu ia ficar brocha hauhauhauh comédia!!!
snooker Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Cara eu passei por uma parecida com essa, Do nada nasceu tipo uma espinha debaixo do meu gurizinho, ai fui num urologista. Chegando lá ele perguntou se eu tinha feito relações sem camisinha ne aquele tipo de coisa.. Logo eu disse pra ele que eu tomava amino2222 antes de tomar tinham me dito que me daria espinhas mas fui no médico pois não é bom arriscar..ele olhou e falou.."o uso de anabolizantes causa espinhas pelo corpo todo eu ssugiro que vc pare senão além das espinhas vc ficara brocha" Que médico ignorante cara...
Verardi Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 uma nutricionista ja disse q termogenico era anabolizante e que podia dexa broxa... pior q meu pai acredito, mas comprei e tomei do mesmo jeito e no fional olhei pra ele e disse: quer ver se to broxa? heauehueaa agora ele quer q eu va num medico com ele pra ver essas coisas... ja to vendo acena do cara falando q creatina, whey, albumina, malto eh bomba... vo fika kietinhu e continua tomando... e ja avisei isso pra ele...
Visitante Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Eu passei por uma parecida, eu tava fazendo tratamento(pele) com Roacutan, só q ele ñ mandou a eu tomar a dose maior q dura uns 6 meses o meu foi de um ano e 3 meses. Todo mês eu ia lá no dermatologista. Aí pá passados uns 6 meses do tratamento ele examinou minha pele e perguntou se eu tava tomando alguma coisa, aí eu disse q tava tomando um suplemento, aí ele perguntou qual, aí eu disse q era um hipercalórico, aí ele pediu pra parar de tomar pq aquilo dava espinhas e tinha hormônio no meio, aí eu tentei dizer q era carboidrato com proteína, mas resolvi deixar p/ lá, quase q eu dizia q ia levar o rótulo lá pra ele ver. Aí minha mãe olhou pra mim assim de lado como se tivesse dizendo: tá vendo! E logo quando eu tinha comprado um pacote de albumina pra tomar junto, eu terminei de tomar o hiper e a albumina e dei um tempo. Quando voltei lá de novo, perguntei se ñ podia nem um carbo(Malto) e proteína(albumina) e ele disse q ñ, q se eu tivesse de crescer eu cresceria só pela genética. Aí veio com uns papos antigos, ele disse meu irmão sempre fez musculação e nunca tomou essas coisas, era só vitamina. dá uma raiva da porra, hiper tem hormônio, kkkkkkkkk.
Visitante Macérrimo Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Meu amigo, em primeiro lugar que negócio é esse de ir ao médico acompanhado da mãe? Quem não malha não saca nada de suplemento, quanto mais mãe! E essa médica aí, sinceramente, vc devia ter esculachado, que fdp! incompetente de merda, é triste!
Pharmabio Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Conforme o Who_is disse, a classe medica nao tem buscado atualizar-se na questao esportiva, no entanto, temos que lembrar que ao irmos a um endocrinologista, ele dificilmente sabera a composiçao correta de todos os suplementos vendidos no mercado (legal e importados).... E , como tambem sabemos, MUITOS PRODUTOS SAO VENDIDOS COMO SUPLEMENTOS, MESMO CONTENDO ANABOLIZANTES, como Animal Stak, Androstenediona, etc.... Talvez por isso, sintam-se no lugar de "precavidamente" sugerir a interrupçao dos suplementos. Pois, ao sentirem-se inseguros e ao mesmo tempo responsaveis pela saude do paciente, nao poderiam deixar de informar sobre os riscos.... Afinal, nem todo mundo entra no fisiculturismo.. As vezes tomas coisas que os amigos disseram que e bom.... To certo ou viajei, who_is...
el_lokolo Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 É q pessual tamo meio q confundindo! ... O medico.. clinico geral.. estudo de tudo um pouco! E suplemento é mais alimentação, é mais nutrição, endocnologista! ... Eles tem q estudar sobre doenças e pá. e esqueçem do basico! Do q q o musculo é constituido e etc! E quando vamos lá tudo para ele é anabolizante! !!! Vc no colégio, já foi pego tomando suplemento? Pois eu já... ligaram pra minha mãe em casa. e falaram q eu tava tomando anabolizante escondido na classe no intervalo! Acredita? Tomei uma bronca fudida, soh q meu pai, como ele sabe disso, ele riu quando cheguei em casa... e falou "q mulher burra em" Outro dia tb! Fui viajar com 2 amigos, e com a mãe e pai de um! Levei minhas tralhas ( amino 2222, albumina basica e whey ) Pois bem... a mãe e o pai dele são dentistas! Eu cheguei lá no guaruja! fui pra praia com meus amigos, tirei a camiseta quando derrepente um fala "MEU DEUS LEO... se tá tomando anabolizante... caramba... q q isso" .. fiquei na minha ri. e falei "é suplemento, to com eles aí, se quizer eu ti dou uma dose pra exprimentar" Pois bem chegou no apartamento.. fui tomar o meu whey... a mãe dele pega eu, e ele tomando whey! E começa a dar sermão falando q aquilo era droga, q era errado, q fazia mal, q dava espinha, cancer e deixava broxa! Eu fiquei queto... e flaei pra ela "mais o mc donald´s q tu come?? e a gordura dele???? deixa seu coração ruim, pode dar ataque cardiaco, pressão alta, e ainda ficar com celulite e estrias!! isso ninguem fala neh!" ela ficou queta meu... Hoje em dia tá todo mundo meio "desatualizado" de suplemento.. soh quem curte malhar MESMO q manja de suplemento, anabolizante, e treino! O resto vai pelas lendas populares ou seja se um diz q albumina dá pelo no dedão do pé todo mundo acha q é isso!
Visitante Jzezito Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Meu caso jah foi bem diferente, como tenho a melhor mae do mundo..heheh eu disse pra ela a um tempo atras ( + ou - 2 anos) uma das vezes que comecei e parei de malhar, que tava kerendo tomar umas bombas... aí ela falo vc soh toma isso se for com receita medica e talz.. aí ela me levo em um endocrinologista aki e ele fez alguns exames aí qdo eu pedi pra ele me prescrever uns anabols ele falo que era totalmente contra indicado mas que hj em dia tem execelente suplementos alimentares que dao muito resultado e nao tem contra-indicaçao e tal... ele falo alguns nomes e ateh me indicou uma loja... També se um medico do convenio falsse asneira eu ia processar sim, imagina meu pai gasta uma nota com convenio medico pra eu ir lah e o cara fala asneira pra mim.. ia kerer todo o dinheiro que indiretamente eu ou qualquer outro pagante do convenio deu pra ele.... Recentemente fui em uma clinico geral e reclamei de tontura e queda de pressao nos finais do meu treino.. ela disse que era hipoglicemia e tal.. e que era pra eu tomar uma colher de sopa de mel antes do treino e outra qdo chegasse em casa... essa colher do mel estaria fazendo q papel? seria tipo uma maltodextrina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora