Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Então quer dizer que vc já fez mais ciclos pra chegar à apenas 39?

Escuta,pra se chegar a 42 dá pra ir sem ciclos.

Outra: A Trembolona além dos males renais que vc mesmo citou,ela é altamente androgênica,razão pela qual suja os receptores com mais facilidades que outras drogas,ainda mais pq essa droga possui receptagem específica,ou seja,quando as outras drogas não estivessem funcionando vc deveria usar trembolona.

Quanto aos 39,nem testo deve se usar pra chegar à um objetivo tão pouco pretenso.

abraços.

Pra 1.77 de altura qdo comecei só tinha 32 de biceps e muita dificuldade em ganhar massa. Isso q. suplementava e treinava legal. Concordo c. vc mas ai tem q. ponderar isto alem da idade q. ñ e mais 18 a 25 anos e sim 36. Nesta idade a pessoa já ñ esta mais c. a testosterona a mil . E pelo q. sei e a testo q. ajuda na formação muscular.

Tbem ñ acho pouco 39 de biceps em relação as minhas outras medidas.

Pois estou procurando fazer um trabalho visando simetria.

E qto a trembolona ela possui um extrema androgênicidade claro por isso ela tbem tem uma extrema capacidade anabolica.

E como ter um carro turbinado se pisar ele responde mas se ñ suber andar o motor já era.

Valeu.

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante megaf
Postado

O que causa a urina escura é provavelmente alguma infiecção que o cara pega ao usar um produto mal convertido, e quanto isso é comum.

O certo e comprovado da tremobolona é que ela a mais potente droga não-estrogenica de todas, o que faz causar uma forte inibição do eixo.

Postado

Completou 1 semana:

Estou :lol: c. os resultados até agora. De 81.8k. p. 83.3k.= 1.5k.

Estou fazendo as aplicações de stanozolol só nos braços e dura e trembolona no gluteo.

O q. vcs acham de aumentar p. 02 duras já na 2 ou 3 semanas ?

Valeu.

Postado
O que causa a urina escura é provavelmente alguma infiecção que o cara pega ao usar um produto mal convertido, e quanto isso é comum.

O certo e comprovado da tremobolona é que ela a mais potente droga não-estrogenica de todas, o que faz causar uma forte inibição do eixo.

Foi só 1 dia qdo bebi pouco liquido. Agora se voltar a repetir informarei a todos. Ñ vou omitir os efeitos bons nem os colaterais.

Valeu. Abraços.

Postado

Minha avo foi operada e precisou de sangue. Agora meu pai falou q.o hospital pediu 03 pessoas p. doar.

Tem algum problema de eu doar sangue ?

Acredito q. sim. O q. vcs acham ?

Valeu.

Postado
Minha avo foi operada e precisou de sangue. Agora meu pai falou q.o hospital pediu 03 pessoas p. doar.

Tem algum problema de eu doar sangue ?

Acredito q. sim. O q. vcs acham ?

Valeu.

acho q o anabolismo da sua vo vais aumentar....

ehehe na boa, nao pode doar sangue ciclando nao....

Postado
Então quer dizer que vc já fez mais ciclos pra chegar à apenas 39?

Escuta,pra se chegar a 42 dá pra ir sem ciclos.

Outra: A Trembolona além dos males renais que vc mesmo citou,ela é altamente androgênica,razão pela qual suja os receptores com mais facilidades que outras drogas,ainda mais pq essa droga possui receptagem específica,ou seja,quando as outras drogas não estivessem funcionando vc deveria usar trembolona.

Quanto aos 39,nem testo deve se usar pra chegar à um objetivo tão pouco pretenso.

abraços.

Wresler, como assim suja os receptores com mais facilidade? Oq é sujar os receptores?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...