PowerEreto Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 E ai sera q.ia ajudar legal mandando um pro-complex junto ? Valeu !
PowerEreto Postado 28 de abril de 2004 Autor Postado 28 de abril de 2004 Terminei a 3 sem. Meu metabolismo aumentou bastante então comprei um pro-complex pra ñ faltar proteina e tomo durante o dia amino 2222 e um whey da cyberform( nacional ) q. por sinal rende legal e tbém e bem gostoso. Nesta 3sem. meu peso foi de 83.8 p. 84.9 rendeu + 1.1k. Concidero um aumento bom em vista q. meu corpo ñ esta inchado e sim cada vez mais definido. Valeu!
PowerEreto Postado 30 de abril de 2004 Autor Postado 30 de abril de 2004 Dura e estanozolol já havia feito em ciclos anteriores então por esse motivo sei q. a trembolona neste ciclo esta fazendo a diferença em termos de queima de gordura,vascularização e definição principalmente nos braços e ombros. Faço biceps nas segundas fica duro como pedra a sem. inteira. Valeu!
PowerEreto Postado 3 de maio de 2004 Autor Postado 3 de maio de 2004 A alimentação e o descanso são realmente importantes. Fiquei a sem. inteira c. o peso travado ai no final de sem. comi muito bem e descansei bastante resultado: 1k. a mais qdo me pesei hoje de manha. Valeu!
PowerEreto Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 Ai galera mais 1sem. terminou a 4sem. De 84,9 p. 85,9 = + 1k. No total já ganhei 4k. Qualquer duvida galera e só perguntar ! Valeu!
PowerEreto Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 Ai galera mais 1sem. terminou a 4sem. De 84,9 p. 85,9 = + 1k. No total já ganhei 4k. Qualquer duvida galera e só perguntar ! Valeu!
PowerEreto Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 Até agora nada de espinhas ou meu figado e muito bom ou o legalon ta funcionando direitinho. Estou tomando 1 só por dia. Sensibilidade no bico do peito até agora nada então ñ estou precisando tomar tamoxifeno. Melhor. Valeu!
PowerEreto Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 Completou a 5 sem. Esta sem. meu peso travou ñ sei se foi por causa do final de sem. q. passou pois tomei uns 5 copos de cerveja ( ñ deveria ) mas já ñ aguentava mais pois era uma festa de familia e todos ali bebendo sabe como e... Mas minha força continua aumentando. Abraço!
PowerEreto Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 Estou na 6sem. e perdi 800gr. Ajudem... Sera q. deveria mudar meu treino? Abraço!
Visitante ERETO II Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Como anda a alimentação, perder peso a essa altura pode indicar algo errado. Não se esqueça de comer muito mesmo!!! Algum sinal na urina Power?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.