Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os melhores AEs TRI CICLO...

PowerEreto

Post Destacado

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Terminei a 3 sem. Meu metabolismo aumentou bastante então comprei um pro-complex pra ñ faltar proteina e tomo durante o dia amino 2222 e um whey da cyberform( nacional ) q. por sinal rende legal e tbém e bem gostoso.

Nesta 3sem. meu peso foi de 83.8 p. 84.9 rendeu + 1.1k.

Concidero um aumento bom em vista q. meu corpo ñ esta inchado e sim cada vez mais definido.

Valeu!

Postado

Dura e estanozolol já havia feito em ciclos anteriores então por esse motivo sei q. a trembolona neste ciclo esta fazendo a diferença em termos de queima de gordura,vascularização e definição principalmente nos braços e ombros. Faço biceps nas segundas fica duro como pedra a sem. inteira.

Valeu!

Postado

A alimentação e o descanso são realmente importantes. Fiquei a sem. inteira c. o peso travado ai no final de sem. comi muito bem e descansei bastante resultado: 1k. a mais qdo me pesei hoje de manha.

Valeu!

Postado

Até agora nada de espinhas ou meu figado e muito bom ou o legalon ta funcionando direitinho. Estou tomando 1 só por dia.

Sensibilidade no bico do peito até agora nada então ñ estou precisando tomar tamoxifeno. Melhor.

Valeu!

Postado

Completou a 5 sem.

Esta sem. meu peso travou ñ sei se foi por causa do final de sem. q. passou pois tomei uns 5 copos de cerveja ( ñ deveria ) mas já ñ aguentava mais pois era uma festa de familia e todos ali bebendo sabe como e...

Mas minha força continua aumentando.

Abraço!

Visitante ERETO II
Postado

Como anda a alimentação, perder peso a essa altura pode indicar algo errado. Não se esqueça de comer muito mesmo!!! Algum sinal na urina Power?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...