Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Como anda a alimentação, perder peso a essa altura pode indicar algo errado. Não se esqueça de comer muito mesmo!!! Algum sinal na urina Power?

Comecei a tomar umas vitaminas pra abrir o apetite.

A coloração da urina tá normal.Procuro tomar bastante liquido.

As vezes sinto uma sensibilidade no peito principalmente qdo esta frio ai se tocar doi um pouco mas depois passa .Acredito ñ ser problema. Ou talvez possa a ser inicio de uma gine ?

Fora isso me sinto muito bem!

Abraço!

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
deve ser....., se fosse vc ja comecava a tomar o tamoxifeno umas 20mg/dia , caso ja nao esteja tomando..

abs...

Ai Ari legal cara ñ queria tomar tamoxifeno porque sei q. ele segura os ganhos e tem seus efeitos colaterais mas se aumentar a sensibilidade vou seguir teu conselho. To o dia inteiro sem sentir nada mesmo tocando o bico do peito ñ doi. Acho q. foi alarme falso.

Abraço!

Postado

To na 6sem.

Peito já deu uma boa diferença já da pra perceber mesmo c. camisa solta foi de 102 p. 107 e biceps de 39 p. 40 1cm. mas já passei a barreira dos 30 o restante das medidas posto no final.

Abraço!

Postado

E ai?

Q. p :oops: aonde esta a participação dos moderadores neste forum a ñ ser de 3 q. ñ preciso nem citar pois uma vez ou outra aparecem mas o restante esta lá constando só pra dizer q. tem ( igual a vereador ). :evil:

Valeu!

Postado

E ai Power, cara já devia ter começado com o tamoxifeno sim, essa sensibilidade deve ser mesmo uma inicio de gineco. Não se preocupe com os ganhos até porque se isso acontece é insignificante.

Quanto a atrofia, é comum, nada que lhe deva assustar muito. Há vários HCG's a venda nas farmácias, inclusive um mais recente que é elaborado em laboratório, já li que é muito bom por causa de sua pureza. De qualquer forma um HCG vai bem sim.

E quanto aos ganhos?

Postado

E o seguinte estou :oops: . Estou a 2sem.sem ganhar nada e acho q. sei porque. Meu colega de treino quis comprar de meia os Aes c. o finaplix na vetamerica pra ñ gastar muito logo de cara ai comprariamos a outra parte no 2 mês. Só q. a pagina ta fora entro em contato c. o fina e nada de resposta pelo q. li em outro forum acho q. entregaram ele.

Resultado fiquei sem a continuação do ciclo então mudei p.outro Aes

continuei desta forma o q. vcs acham?

Deposteron 600mg/sem. no 2 mês

Deca 200mg/sem. no 2 mês

Hemoginin 4 caixas de agora até o inicio do clomid.no final da 11sem.

Acredito q. a Mudança de Aes tenha feito o corpo dar uma travada. Espero q. nesta sem. volte a dar resultado.

Caso retorne os ganhos o q. vcs acham seria melhor ir até a 9sem.?

O hemogenin qual a melhor maneira de tomar agora?

Abraço e obrigado a quem puder ajudar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...