PowerEreto Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 Como anda a alimentação, perder peso a essa altura pode indicar algo errado. Não se esqueça de comer muito mesmo!!! Algum sinal na urina Power? Comecei a tomar umas vitaminas pra abrir o apetite. A coloração da urina tá normal.Procuro tomar bastante liquido. As vezes sinto uma sensibilidade no peito principalmente qdo esta frio ai se tocar doi um pouco mas depois passa .Acredito ñ ser problema. Ou talvez possa a ser inicio de uma gine ? Fora isso me sinto muito bem! Abraço!
arigold Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 deve ser....., se fosse vc ja comecava a tomar o tamoxifeno umas 20mg/dia , caso ja nao esteja tomando.. abs...
PowerEreto Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 deve ser....., se fosse vc ja comecava a tomar o tamoxifeno umas 20mg/dia , caso ja nao esteja tomando.. abs... Ai Ari legal cara ñ queria tomar tamoxifeno porque sei q. ele segura os ganhos e tem seus efeitos colaterais mas se aumentar a sensibilidade vou seguir teu conselho. To o dia inteiro sem sentir nada mesmo tocando o bico do peito ñ doi. Acho q. foi alarme falso. Abraço!
PowerEreto Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 To na 6sem. Peito já deu uma boa diferença já da pra perceber mesmo c. camisa solta foi de 102 p. 107 e biceps de 39 p. 40 1cm. mas já passei a barreira dos 30 o restante das medidas posto no final. Abraço!
PowerEreto Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 Senti uma pequena atrofia testicular. Fiquei preocupado pois li nos foruns q. profasi ñ vende mais nas farmacias. Ha algum substituto p. o profasi ? Abraço!
PowerEreto Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 Senti uma pequena atrofia testicular. Fiquei preocupado pois li nos foruns q. profasi ñ vende mais nas farmacias. Ha algum substituto p. o profasi ? Abraço! E ai?
PowerEreto Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 E ai? Q. p aonde esta a participação dos moderadores neste forum a ñ ser de 3 q. ñ preciso nem citar pois uma vez ou outra aparecem mas o restante esta lá constando só pra dizer q. tem ( igual a vereador ). Valeu!
power erguido Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 E ai Power, cara já devia ter começado com o tamoxifeno sim, essa sensibilidade deve ser mesmo uma inicio de gineco. Não se preocupe com os ganhos até porque se isso acontece é insignificante. Quanto a atrofia, é comum, nada que lhe deva assustar muito. Há vários HCG's a venda nas farmácias, inclusive um mais recente que é elaborado em laboratório, já li que é muito bom por causa de sua pureza. De qualquer forma um HCG vai bem sim. E quanto aos ganhos?
PowerEreto Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 E o seguinte estou . Estou a 2sem.sem ganhar nada e acho q. sei porque. Meu colega de treino quis comprar de meia os Aes c. o finaplix na vetamerica pra ñ gastar muito logo de cara ai comprariamos a outra parte no 2 mês. Só q. a pagina ta fora entro em contato c. o fina e nada de resposta pelo q. li em outro forum acho q. entregaram ele. Resultado fiquei sem a continuação do ciclo então mudei p.outro Aes continuei desta forma o q. vcs acham? Deposteron 600mg/sem. no 2 mês Deca 200mg/sem. no 2 mês Hemoginin 4 caixas de agora até o inicio do clomid.no final da 11sem. Acredito q. a Mudança de Aes tenha feito o corpo dar uma travada. Espero q. nesta sem. volte a dar resultado. Caso retorne os ganhos o q. vcs acham seria melhor ir até a 9sem.? O hemogenin qual a melhor maneira de tomar agora? Abraço e obrigado a quem puder ajudar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora