Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz, quer merda cara, mudar na metade é muito ruim, drogas de meia vida mais longa demoram mais a dar resultados e ai vc pára de usar.

Não devia ter começado o ciclo sem estar com tudo em mãos. Sinto muito mais o prognóstico não é bom não....

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Putz, quer merda cara, mudar na metade é muito ruim, drogas de meia vida mais longa demoram mais a dar resultados e ai vc pára de usar.

Não devia ter começado o ciclo sem estar com tudo em mãos. Sinto muito mais o prognóstico não é bom não....

Isso ai serviu de lição pra mim e q. sirva de exemplo p. todos!

Sempre aprendendo. No proximo ciclo quero ter até o clomid em mãos vai q. resolve faltar no mercado.

Achei q. o fina era esperto vendendo bem, a grande maioria tendo bons resultados c. seus produtos mas o problema q. o cara por uma razão ou outra deixou seus clientes na mão.

Então voltando ao ciclo: ñ seria melhor prolongar de 8 p. 9sem. de ciclo ?

Assim acredito q. obterei melhores resultados c.depo e deca até a 9sem.

O q. vcs acham ?

E o hemoginin como administro 4 caixas de agora em diante?

Abraço!

Postado

Na verdade ñ parei dei continuidade já em seguida.

O 1mês estava fazendo c. nabolic, finaplix,dura até o final da 4sem.

Até ai ganhei 4k. Depois qdo mudei fiquei a 5sem. sem ganhar nada, a 6sem. perdi 800gr. e agora na 7sem. recuperei as 800gr. e ganhei mais 200gr. Total até agora 4,2k.

Por essa sequencia acredito q. meu organismo já esta respondendo aos novos Aes.

Abraço!

Postado

O q. vcs acham aumento de 8 p. 9sem. ou ñ ?

O hemoginin estou tomando 1 por dia na parte da manha a 1 cartela, a 2 e a 3 cartela vou tomar 2 por dia e a 4caixa 1 por dia.

E uma boa assim ?

Abraço!

Postado
O q. vcs acham aumento de 8 p. 9sem. ou ñ ?

O hemoginin estou tomando 1 por dia na parte da manha a 1 cartela, a 2 e a 3 cartela vou tomar 2 por dia e a 4caixa 1 por dia.

E uma boa assim ?

Abraço!

Tem alguém aiiiiiiiii ?

Postado
Deixa eu ver se entendi, já que o seu tópico esta gigantesco. vc estava usando fina, nabolic e dura e ai na quinta semana trocou por hemo, e continuou com nabolic e dura?

No final da 4sem. terminou o nabolic e o fina ai o cara da Vetamerica sumiu e sua pagina na internet tbém. Agora a pagina voltou só q. agora e tarde.

Então na 5sem. continuei c. Deposteron 600mg/sem. pretendo fazer até a 9sem.

Deca 200mg/sem. até a 9sem.

Como tenho q. esperar 3sem. após a 9sem. para iniciar c. clomid vou tomar hemoginin até lá. Isso vai dar 5 caixas.

Abraço!

Postado

Tu fez uma bagunça da p*** no ciclo, hehehehe, ta pior do que eu imaginava (ros) e logo com fina....

Devia ter batalhado para conseguir pelo menos o nabolic e ai continuava com ele e com a dura, pronto... mas ai entrou com deca e com depo (ros)... e ainda está usando hemogenin...que loucura....

considedere que começou um novo ciclo, só que já começou com uma baita duma inibição por causa da fina. Não dá mais pra consertar, só o que tenho a dizer é que não passe de 10 semanas usando testo,,, faça uns exames, no meio do ciclo mesmo, para saber como anda o fígado, e depois do ciclo tb, afinal depois de tanta mistura é bom se cuida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...