power erguido Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Putz, quer merda cara, mudar na metade é muito ruim, drogas de meia vida mais longa demoram mais a dar resultados e ai vc pára de usar. Não devia ter começado o ciclo sem estar com tudo em mãos. Sinto muito mais o prognóstico não é bom não....
PowerEreto Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 Putz, quer merda cara, mudar na metade é muito ruim, drogas de meia vida mais longa demoram mais a dar resultados e ai vc pára de usar. Não devia ter começado o ciclo sem estar com tudo em mãos. Sinto muito mais o prognóstico não é bom não.... Isso ai serviu de lição pra mim e q. sirva de exemplo p. todos! Sempre aprendendo. No proximo ciclo quero ter até o clomid em mãos vai q. resolve faltar no mercado. Achei q. o fina era esperto vendendo bem, a grande maioria tendo bons resultados c. seus produtos mas o problema q. o cara por uma razão ou outra deixou seus clientes na mão. Então voltando ao ciclo: ñ seria melhor prolongar de 8 p. 9sem. de ciclo ? Assim acredito q. obterei melhores resultados c.depo e deca até a 9sem. O q. vcs acham ? E o hemoginin como administro 4 caixas de agora em diante? Abraço!
power erguido Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 É complicado fazer isso agora.... Em que semana vc parou, e quais drogas usou nas últimas semanas?
Ronaldo FIBRA Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Complicado analisar. Fica a lição para todos: ... principalmente as "proteções" devem estar a mão antes de iniciar o ciclo. Devemos, sempre, ser pró-ativos !
PowerEreto Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 Na verdade ñ parei dei continuidade já em seguida. O 1mês estava fazendo c. nabolic, finaplix,dura até o final da 4sem. Até ai ganhei 4k. Depois qdo mudei fiquei a 5sem. sem ganhar nada, a 6sem. perdi 800gr. e agora na 7sem. recuperei as 800gr. e ganhei mais 200gr. Total até agora 4,2k. Por essa sequencia acredito q. meu organismo já esta respondendo aos novos Aes. Abraço!
PowerEreto Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 O q. vcs acham aumento de 8 p. 9sem. ou ñ ? O hemoginin estou tomando 1 por dia na parte da manha a 1 cartela, a 2 e a 3 cartela vou tomar 2 por dia e a 4caixa 1 por dia. E uma boa assim ? Abraço!
PowerEreto Postado 25 de maio de 2004 Autor Postado 25 de maio de 2004 O q. vcs acham aumento de 8 p. 9sem. ou ñ ? O hemoginin estou tomando 1 por dia na parte da manha a 1 cartela, a 2 e a 3 cartela vou tomar 2 por dia e a 4caixa 1 por dia. E uma boa assim ? Abraço! Tem alguém aiiiiiiiii ?
power erguido Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Deixa eu ver se entendi, já que o seu tópico esta gigantesco. vc estava usando fina, nabolic e dura e ai na quinta semana trocou por hemo, e continuou com nabolic e dura?
PowerEreto Postado 25 de maio de 2004 Autor Postado 25 de maio de 2004 Deixa eu ver se entendi, já que o seu tópico esta gigantesco. vc estava usando fina, nabolic e dura e ai na quinta semana trocou por hemo, e continuou com nabolic e dura? No final da 4sem. terminou o nabolic e o fina ai o cara da Vetamerica sumiu e sua pagina na internet tbém. Agora a pagina voltou só q. agora e tarde. Então na 5sem. continuei c. Deposteron 600mg/sem. pretendo fazer até a 9sem. Deca 200mg/sem. até a 9sem. Como tenho q. esperar 3sem. após a 9sem. para iniciar c. clomid vou tomar hemoginin até lá. Isso vai dar 5 caixas. Abraço!
power erguido Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Tu fez uma bagunça da p*** no ciclo, hehehehe, ta pior do que eu imaginava (ros) e logo com fina.... Devia ter batalhado para conseguir pelo menos o nabolic e ai continuava com ele e com a dura, pronto... mas ai entrou com deca e com depo (ros)... e ainda está usando hemogenin...que loucura.... considedere que começou um novo ciclo, só que já começou com uma baita duma inibição por causa da fina. Não dá mais pra consertar, só o que tenho a dizer é que não passe de 10 semanas usando testo,,, faça uns exames, no meio do ciclo mesmo, para saber como anda o fígado, e depois do ciclo tb, afinal depois de tanta mistura é bom se cuida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora