prozac Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 Em relação ao Whey eu iria de Optimum... O resto que vc citou esta otimo, pois Probiotica é uma otima marca na minha opinião! Não esquece de malhar serio e com muita vontade! Não existe sensação melhor do que ser grande! Falow! poh cara.. valeu msm.. te agradeço muito.. vou começar a malhar.. daki uns meses eu entro denovo para dizer o resultado.. enquanto isso vou ficar acompanhando o forum.. esse forum eh demais.. valeu ai Becker..
ninga Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Concordo com quase tudo que o meu colega becker falou.. Tenho duas observaçoes: - Treine pesado, mais cuidado pra nao se lesionar - Ja que vai pagar caro no whey, compre um da EAS, ou universal! optimun nao ta com nada... Axo que era só...
prozac Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 Concordo com quase tudo que o meu colega becker falou.. Tenho duas observaçoes: - Treine pesado, mais cuidado pra nao se lesionar - Ja que vai pagar caro no whey, compre um da EAS, ou universal! optimun nao ta com nada... Axo que era só... uhum.. valeu cara.. Tipo só achei o Whey da universal.. Não conseguir encontrar o Whey da EAS.. Voce pode me dizer aonde tem? E qual eh o melhor pra massa, o da EAS ou o da Universal ?
ninga Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 pra massa... alimentaçao! whey é so um detalhe.. compra o da universal mesmo, é até mais saboroso!
Bodybe Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 kra vc vai gasta mto dinheiro , axo q o hipercalorico vc poderia compra o da probiotica massa 3200 , eu vou começa a toma segunda.. pq senaum tu vai morre ai num dinheiro e depois pra compra denovo pra mante vc n vai te $ , soh se vc tive mto $ .. flw ae
prozac Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 kra vc vai gasta mto dinheiro , axo q o hipercalorico vc poderia compra o da probiotica massa 3200 , eu vou começa a toma segunda.. pq senaum tu vai morre ai num dinheiro e depois pra compra denovo pra mante vc n vai te $ , soh se vc tive mto $ .. flw ae não achei esse produto cara.. se pode mi dar o endereço certinho dele?
Bodybe Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 onde vc mora ?????? em q lugar do brasil ? hehehehe
prozac Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 onde vc mora ?????? em q lugar do brasil ? hehehehe endereço em Site, em URL ! moro em floripa
Bodybe Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 eh esse aki olha la http://www.corpoperfeito.com.br/subcate ... &ca=2&s=26 tenta axa em otro site pra ve se axa mais barato po eu comprei o meu aki no rio por 69 reais kra
prozac Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 eh esse aki olha la http://www.fisiculturismo.com.br/index. ... &ca=2&s=26 tenta axa em otro site pra ve se axa mais barato po eu comprei o meu aki no rio por 69 reais kra pd cre cara.. é esse neh: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=26&p=157 E se eu começar tomando logo o de 15000 não vai dar nada? o de 15000 eh melhor eh?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora