Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Kusanaggi
Postado
Quais são as proteções corretas para evitar a trofia testicular num ciclo com cipionato (deposteron)?

O uso do clomid no final da primeira meia-vida faz parte, mas será suficiente para normalizar a produção de testosterona? E quanto ao HCG (Profasi), seria necessário ao final de um ciclo de 12 semanas com 400mg Deposteron/ semana? Se necessário, em que dias deve ser utilizado?

Na verdade quero fazer o possível para normalizar a atividade testicular quando chegar a hora de parar de injetar, mas também para evitar as grandes perdas no pós-ciclo.

Obrigado,

NIKO

Pode usar o Hcg no meio do ciclo, assim seria um menor tempo de inatividade para os testículos, e no final clomid normalmente.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ok,

Então, a bula de um remédio é receita de bolo.

É óbvio que o hcg é pra ser usado em ciclos com longo período de inibição e nisso não importam as dosagens e sim o tempo de inibição.

Tal afirmativa é FATO,não neguei em hora nenhuma ser o corpo uma variante e que cada um obtem respostas diversas.

Mas daí a um moderador,que pelo que vi no IRONPUMP nem entende de ciclos,concordar com uma ASNEIRA dessas é um atentado contra minha inteligencia.

Agora ,Se Vc quiser acreditar nessa asneira aí,acredite.

Hahahhahaah

Só aqui mesmo né kusa?

Visitante Kusanaggi
Postado
Ok,

É óbvio que o hcg é pra ser usado em ciclos com longo período de inibição e nisso não importam as dosagens e sim o tempo de inibição.

Tal afirmativa é FATO,não neguei em hora nenhuma ser o corpo uma variante e que cada um obtem respostas diversas.

Mas daí a um moderador,que pelo que vi no IRONPUMP nem entende de ciclos,concordar com uma ASNEIRA dessas é um atentado contra minha inteligencia.

Hahahhahaah

Só aqui mesmo né kusa?

Minha ética não me permite dar risada... :roll:

Visitante ERETO II
Postado

Uma coisa que eu fico puto em foruns de musculação é com esses "professores" sabem-tudo como o Wrestler. Que gostam de se meter numa discussão so pra mostrar que é o fodão, aparecem de um dia pro outro com novos nicks e já acham que são experts em anabolizantes. É engraçado isso, porque apesar de eu quase não postar nos fóruns participo de muitos e vejo que tem muito usuário assim. Não estou aqui tomando partido de ninguem mas uma coisa é certa, com anabolizantes quase tudo é incerto.

Visitante megaf
Postado

E a minha ética não me permite debater mais isso:

"Lembrando que o uso de hcg so é recomendado em ciclos muito longos ou senão uma atrofia muito forte do qual ja leva a dores testiculares, fora isso não tem a menor necessidade. Uma atrofia durante ciclos é normal e reversivel logo após interromper o uso dos medicamentos, tendo clomid como auxiliador, por isso não se preocupe que é questão de tempo."

Anabolex

Postado
Ok,

Hahahhahaah

Só aqui mesmo né kusa?

amigao e o seguinte....., eu entendo de ciclos sim.... e pelo jeito muito mais doq vc imagina...., oq eu nao tenho e muita experiencia pratica..., estou me formando em medicina veterinaria e pode acreditar q tenho um bom conehcimento teorico sobre fisiologia,bioquimica entre outros...

exatamente por isso NUNCA tive nem terei vergonha de perguntar, ou de expor meus receios.... pq so assim e q CRESCEMOS....

.....e outra , eu so conheci o ironpump,pq o kusa(q e um cara q eu considero bastante pq pelo menos qdo ele fala COMIGO ele me respeita bastante) me convidou diversas vezes via mp.....

Mais um detalhe ...., eu nao estou aqui nem no iron nem em qualquer outro forum pra provar nada, nem discutir , nem me auto afirmar..., participo de foruns para compartilhar,aprender e errar....

cara, me desculpa, mas nao e por ai nao....

abs.

Visitante megaf
Postado

Sabe Arigold o problema é que fóruns aqui no Brasil acabaram se tornado um tipo de consultoria, nos quais algumas pessoas que aprederam um pouquinho mais gostam de demonstrar toda sua "sabedoria e inteligência", mas não é só isso, não aceitam opiniões alheias e adoram bancar os arrogantes e pretensiosos, isso vale até mesmo para alguns moderadores que têm por ai. Pessoas assim esquecem que os fórum existem para apredizado mútuo, para o debate e para troca de experiencias e, como o ERETO disse, esquecem que pouca coisa nesse mundo é certo, porque é uma zona que vive quase sempre de empirismo.

Agora se para o usuario ai ser moderador é arrotar essa "sabedoria" copiada e superficial o problema é dele. Fui....

Postado

Sabedoria copiada mas no fim estava certo...

Falem e falem...

mas o tio aqui estava com a razão...

Acho que vcs esqueceram que estamos lidando com a saúde de OUTREM,portanto devemos zelar pela integridade...

e outra: o Primeiro a ser ofendido aqui fui eu.

Abraços.

Visitante Kusanaggi
Postado
Uma coisa que eu fico puto em foruns de musculação é com esses "professores" sabem-tudo como o Wrestler. Que gostam de se meter numa discussão so pra mostrar que é o fodão, aparecem de um dia pro outro com novos nicks e já acham que são experts em anabolizantes. É engraçado isso, porque apesar de eu quase não postar nos fóruns participo de muitos e vejo que tem muito usuário assim. Não estou aqui tomando partido de ninguem mas uma coisa é certa, com anabolizantes quase tudo é incerto.

O Wrestler é veiaco, num é nada novo não, só num acho que vale a pena brigar por merda como isso.

È por este e vários motivos que de pouco em pouco estou deixando de postar nos fóruns nacionais e só ficar com os norte americanos.

Pretendo no final só ficar com o meu e com o Dropset do Stanley q no meu ponto de vista é o melhor do Brasil em qualidade.

Voltando ao assunto, a atrofia ocorrer pela inatividade testicular , quanto menos tempo ele ficar inativo melhor.

Se usar o Hcg no meio do ciclo ótimo seu testiculo ficou em inatividade por menos tempo, e com isso menor suas chances de atrofia.

Não vou discutir dosagens pq isso é bem pessoal, ja cheguei a usar dosagens bem elevadas q no final nos exames funcionaram da msm forma como em dosagens mais modestas.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...