arigold Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Explique uma coisa como os testiculos vão normalizar sua produção aplicando hcg no meio do ciclo se o cara vai estar ainda injetando sei lá qual quantidades de Aes. nao vao normalizar a producao...., o efeito do hcg e apenas temporario...., o hcg vai estimular os testiculos a produzirem testosterona diretamente a partir do estimulo do hcg(lh)..., isso faz com q uma possivel atrofia regrida ou ainda diminuiria uma possivel atrofia maior no futuro do ciclo.... A partir de certo grau de atrofia o hcg e imprescindivel, pois evita principalmente uma atrofia definitiva dos testiculos, usualmente em ciclos maiores doq 10 / 12 semanas...., oq poderia levar a problemas q vao de impotencia a infertilidade permanente.... abs.
Niko Postado 16 de abril de 2004 Autor Postado 16 de abril de 2004 Valeu aí Arigold, obrigado a todos que responderam também. Ok, digamos que na sexta semana eu faça uso do Profasi, então o usual seria usar uma ampola ou mais? Sei que não não há como dizer exatamente a quantidade a ser utilizada, mas gostaria de ter uma idéia de acordo com a concentração da droga qual seria uma dosagem considerada mediana. Outra dúvida, o aumento de LH não viria a tirar um pouco da eficiência dos anabólicos, certo?? Obrigado, NIKO
Niko Postado 17 de abril de 2004 Autor Postado 17 de abril de 2004 E aí, será que uma ampola é suficiente? NIKO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora