Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Explique uma coisa como os testiculos vão normalizar sua produção aplicando hcg no meio do ciclo se o cara vai estar ainda injetando sei lá qual quantidades de Aes.

nao vao normalizar a producao...., o efeito do hcg e apenas temporario...., o hcg vai estimular os testiculos a produzirem testosterona diretamente a partir do estimulo do hcg(lh)..., isso faz com q uma possivel atrofia regrida ou ainda diminuiria uma possivel atrofia maior no futuro do ciclo....

A partir de certo grau de atrofia o hcg e imprescindivel, pois evita principalmente uma atrofia definitiva dos testiculos, usualmente em ciclos maiores doq 10 / 12 semanas...., oq poderia levar a problemas q vao de impotencia a infertilidade permanente....

abs.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Valeu aí Arigold, obrigado a todos que responderam também.

Ok, digamos que na sexta semana eu faça uso do Profasi, então o usual seria usar uma ampola ou mais? Sei que não não há como dizer exatamente a quantidade a ser utilizada, mas gostaria de ter uma idéia de acordo com a concentração da droga qual seria uma dosagem considerada mediana.

Outra dúvida, o aumento de LH não viria a tirar um pouco da eficiência dos anabólicos, certo??

Obrigado,

NIKO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...