Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ehrg!!!!chega de albumina!!!!!!

não aguento mais!!!!!

oq uso para subistituir a albumina?

tomo whey optimum e a cratina tb mais o malto da advanced nutricion...

e a ablumina da salto's(q ta acabando e naum aguento mais!!!)

sera q um amino seria legal? qual?ou oq usar?

ps:minha alimentação eh razoavel, jah q naum gosto mto de carne,porem eu como um pouco...

obrigado pela ajuda

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Gosto ruim eu imagino, fassa o seguinte colega, compre bastante ovos, cozinhe e coma as claras, é muito mais gostoso, muito mais barato, e muito mais confiavel...

obs: 1 clara 4g de proteina, antes de dormir umas 12g ta bom !! pode tomar aquele leitinho desnatado junto... :wink:

Postado

Amigo nao gosta???Vc toma ela pura??acho ela gostosa, tipo adiciona 2 ou 3 colheres de nescau como se fosse fazer um leite msm e adiciona o acucar q vc costuma por pra preparar o leite, fica gostoso =)

Postado

principalmente ovos( mas so se for cozido pq cru vc pode se infeccionar por uma bacteria chamada salmonela q causa diarreia e vc perdera mtos kilos devido essa diarreia). Outras opcoes sao leite, queijo branco(cottage eh uma boa opcao de queijo branco pq tem baixo teor de gordura), chester, atum, frango, iogurte light e banana q eh considerada a melhor fruta pra qm pratica musculaçao. albumina eh horrivel msm...

espero ter ajudado.

falow ae

Postado

Uma opção é o total protein. Só que como você disse que não aguenta mais a albumina, eu imagino que seja pelo gosto...e o total protein acho que tem o gosto pior, apesar de ser mais barato.

Então, a melhor opção sem dúvida é a clara do ovo.

Postado
principalmente ovos( mas so se for cozido pq cru vc pode se infeccionar por uma bacteria chamada salmonela q causa diarreia e vc perdera mtos kilos devido essa diarreia). Outras opcoes sao leite, queijo branco(cottage eh uma boa opcao de queijo branco pq tem baixo teor de gordura), chester, atum, frango, iogurte light e banana q eh considerada a melhor fruta pra qm pratica musculaçao. albumina eh horrivel msm...

espero ter ajudado.

falow ae

sao varias opcoes, da pra variar de vez em quando

coma ovo, toma leite, peito de peru light, queijo cottage. Como ele disse ai. Varia! Ah tem leite de soja tb :wink:

Postado

EU SUBSTITUO POR ATUM! UMA LATINHA TEM APROXIMADAMENTE 30 g......SAI MAIS CARO MAS COMPENSA...........

CLARA DE OVO TB É UMA BOA...UMAS 8 POR DIA TÁ BELEZ...4 DE MANHA E ANTES DE DORMIR..

FALOUS

Postado

como ja disseram, ha varias opçoes...

entao vou sugerir + 2 q considero boas: proteina isolada d soja e iogurt light com proteina texturizada d soja :wink:

o amino n eh uma boa opçao pq eh d rapida absorçao, ao contrario da albumina...

e alguem ai falou banana... pow n tem nd a v, banana eh rica em carbo e albumina em proteina :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...