ninga Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 Marcos, o que o taerone e o sarado rj falaram sao as tuas opçoes! Tem o leite desnatado ainda que tu pode tomar.... Caseina tambem é de lenta absorçao!
Eddie Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 tbm nao suporto mais albumina!! me da mtos gases , alem disso tenho intolerancia a lactose e n posso tomar com leite! prefiro gastar um pouco mais de grana e tomar whey mesmo.
bernard0 Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 whey tb nao tem nada aver, eh de rapida absorcao gostei da opcao do iogurte light com prot de soja! vou ver quanto custa
Tosco_Man Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 o amino n eh uma boa opçao pq eh d rapida absorçao, ao contrario da albumina... mas apesar de ser de rápida absorção, na embalagem do sport amino liquid q eu comprei uma vez dizia q "visando desenvolvimento muscular, tomar depois do treino e antes de dormir"... às vezes pode ser pra acabar logo e vc comprar mais, mas acho até que vou comprar um amino 2222 daqui a 2 semanas (voltei a malhar hj depois de uma temporada parado por causa dos cisos e uma pneumonia)....
LeoziN Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 ATUMMM , uma latinha de atum tem umas 14 gramas de proteina ... Albumina de 8 a 12 gr.
marinhonet Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 manda uma latinha de atum light pra dentro
ninga Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Não se pode acreditar no que vem escrito na embalagem, eles visao muito mais o lucro deles do que o seu resultado, amino 2222 é pro pós treino. Antes de dormir o bom é lenta absorçao, ou absorçao gradual (rapida e lenta)
M.A.R.O.M.B.A Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 EU SUBSTITUO POR ATUM! UMA LATINHA TEM APROXIMADAMENTE 30 g......SAI MAIS CARO MAS COMPENSA........... CLARA DE OVO TB É UMA BOA...UMAS 8 POR DIA TÁ BELEZ...4 DE MANHA E ANTES DE DORMIR.. FALOUS concordo com o taerone........ o atum sai mais mais caro mas o gosto é muito melhor....e vc pode variar, ovo tbm é bom, leite, queijo cotage.......
SaRaDo-RJ Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 whey tb nao tem nada aver, eh de rapida absorcao gostei da opcao do iogurte light com prot de soja! vou ver quanto custa dnd pela ideia hehe eh uma das minhas preferidas, mto bom!!! e pow, realmente n se pode confiar nos rotulos das marcas brasileiras... nd a v tomar amino liquido antes d durmi... se ainda viesse pos treino e ao acordar menos mal vlw
fmerino Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 E a carne? Um belo arroz, feijão e um bifão não ajuda?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora