Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Marcos, o que o taerone e o sarado rj falaram sao as tuas opçoes!

Tem o leite desnatado ainda que tu pode tomar.... Caseina tambem é de lenta absorçao! :wink:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tbm nao suporto mais albumina!! me da mtos gases , alem disso tenho intolerancia a lactose e n posso tomar com leite! prefiro gastar um pouco mais de grana e tomar whey mesmo.

Postado
o amino n eh uma boa opçao pq eh d rapida absorçao, ao contrario da albumina...

mas apesar de ser de rápida absorção, na embalagem do sport amino liquid q eu comprei uma vez dizia q "visando desenvolvimento muscular, tomar depois do treino e antes de dormir"...

às vezes pode ser pra acabar logo e vc comprar mais, mas acho até que vou comprar um amino 2222 daqui a 2 semanas (voltei a malhar hj depois de uma temporada parado por causa dos cisos e uma pneumonia)....

Postado

Não se pode acreditar no que vem escrito na embalagem, eles visao muito mais o lucro deles do que o seu resultado, amino 2222 é pro pós treino. Antes de dormir o bom é lenta absorçao, ou absorçao gradual (rapida e lenta)

Postado
EU SUBSTITUO POR ATUM! UMA LATINHA TEM APROXIMADAMENTE 30 g......SAI MAIS CARO MAS COMPENSA...........

CLARA DE OVO TB É UMA BOA...UMAS 8 POR DIA TÁ BELEZ...4 DE MANHA E ANTES DE DORMIR..

FALOUS

concordo com o taerone........ o atum sai mais mais caro mas o gosto é muito melhor....e vc pode variar, ovo tbm é bom, leite, queijo cotage....... :lol:

Postado
whey tb nao tem nada aver, eh de rapida absorcao :evil:

gostei da opcao do iogurte light com prot de soja! vou ver quanto custa :wink:

dnd pela ideia hehe :lol:

eh uma das minhas preferidas, mto bom!!!

e pow, realmente n se pode confiar nos rotulos das marcas brasileiras... nd a v tomar amino liquido antes d durmi...

se ainda viesse pos treino e ao acordar menos mal :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...