Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Dura +- 15 dias se nao me engano, axo que nao vale a pena amino 2222, compre whey + malto e tome no pós treino os 2 :wink:

q isso kra, nao viaja, eu tomo o amino 2222 de 474ml e dura 1 mes no minimo.... o de 948ml com certeza dura 2 meses.... eu tomo 3 colheres de sopa cheias e SAI MTO MAIS EM CONTA do q um whey protein.... o aminograma dos dois ehj quase igual, o do whey eh um poco superior do q o do amino mas o amino eh mto mais barato... to suplementando amino com maltodextrina no pos-treino e to tendo otimos resultados.

valew

Postado

dura por volta de 10 dias c vc tomar a dose inteira (3 colheres de sopa), cada colher de sopa tem + ou - 15 ml... como vc toma 45 ml/dia da p/ pouco mais de 10 dias (de treino) o pote de 474ml...

entao eh possivel q esse de 948ml dure um mes tomando soh nos dias de treino

[]'s

Postado
dura por volta de 10 dias c vc tomar a dose inteira (3 colheres de sopa), cada colher de sopa tem + ou - 15 ml... como vc toma 45 ml/dia da p/ pouco mais de 10 dias (de treino) o pote de 474ml...

entao eh possivel q esse de 948ml dure um mes tomando soh nos dias de treino

[]'s

de acordo..omeu de 474 ml dura 10 dias tb............. :lol:

Postado

procede, quando usava o meu, durava quase 3 semanas... (malhando 4x por semana).

po entao vcs devem tomar em colher de feijao pq nao eh possivel, eu tomo 4x na semana 3 colheres de sopa soh no pos-treino e dura 1 mes.

valew.

Postado

po entao vcs devem tomar em colher de feijao pq nao eh possivel, eu tomo 4x na semana 3 colheres de sopa soh no pos-treino e dura 1 mes.

valew.

:lol: Olha companheiro, isso pode parecer nao influenciar, mais influencia sim, ve se a colher que tu ta tomando nao é aquelas um pouco menor que as de sopa...

Tipo de colher devia ser um assunto mais discutido por aqui! hahaha :(:o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...