monaco Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 quando eu tomava usava um medidor de 5 ml, que é equivalente e uma colher de sopa! Deu para usar ele em 1 mês legal, treinando 5x na semana!!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 QUANDO EU TOMO DURA 1 MÊS TOMANDO 3XOLHERES DE SOPA NO PÓS TREINO.........
monaco Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 QUANDO EU TOMO DURA 1 MÊS TOMANDO 3XOLHERES DE SOPA NO PÓS TREINO......... podes crer nessa pegada!
Bodyboarder Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Olha companheiro, isso pode parecer nao influenciar, mais influencia sim, ve se a colher que tu ta tomando nao é aquelas um pouco menor que as de sopa... Tipo de colher devia ser um assunto mais discutido por aqui! hahaha .... eh de sopa msm kra... sou jumento mas nem tanto... o amino do M.A.R.O.M.B.A e do monaco tb dura 1 mes tomando 3x no pos-treino, pelo menos tenho certeza de q nao eh so o meu q dura 1 mes heehhehe valew
Bodyboarder Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Olha companheiro, isso pode parecer nao influenciar, mais influencia sim, ve se a colher que tu ta tomando nao é aquelas um pouco menor que as de sopa... Tipo de colher devia ser um assunto mais discutido por aqui! hahaha .... eh de sopa msm kra... sou jumento mas nem tanto... o amino do M.A.R.O.M.B.A e do monaco tb dura 1 mes tomando 3x no pos-treino, pelo menos tenho certeza de q nao eh so o meu q dura 1 mes heehhehe valew
zapatista Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 quando eu tomava usava um medidor de 5 ml, que é equivalente e uma colher de sopa! Deu para usar ele em 1 mês legal, treinando 5x na semana!!! voce toma errado, menos da metade da dose! so pra finalizar a discussao: ---------------------------------------x Prezado Daniel, Informamos que a dosagem correta do Amino 2222 Liquid - Optimum Nutrition 45 mililitros (ml). Agradecemos seu e-mail. Depto Técnico Performance Nutrition ----- Original Message ----- From: Performance Nutrition To: Depto Técnico Sent: Tuesday, April 13, 2004 7:44 AM Subject: ENC: Portal Performance - Formulário Fale Conosco -----Mensagem original----- De: daniel@electus.com.br [mailto] Enviada em: Terça-feira, 13 de Abril de 2004 23:18 Para: optimumbrasil@optimumbrasil.com.br Assunto: Portal Performance - Formulário Fale Conosco NOME: Daniel Holanda ASSUNTO:Amino 2222 Gostaria de saber quantos ML equivalem a 3 colheres de sopa... pois no produto nao achei essa informação e como tenho dosador queria tomar medidas exatas para melhor aproveitamento do produto... aguardo.
Renatotb Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 ja tomei kra nao gostei nao,nao dura mto tempo e sai muita espinha compra whey protein,a galera aki da minha turma sempre compra e fala que eh bom bom eh gainer mass 4200 mto encontrado em farmacia,otimo ganho de massa cm ele
monaco Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Então tomo o amino 2222 em comprimidos, dura 1 Mês na moral! Só não dura se os caras tomarem antes e depois do treino!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora