Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tava usando o whey da optimum e dei uma definida de leve...mais oq eu queria mesmo era ganhar massa muscular...porem todos os hipercaloricos q tomei(tomei todos os tipos da probioticas,massa,milenium e etc...) me deram barriga...eu to um pouco "carrigudo"...por isso to na duvida sobre o might one...
oq devo fazer?
obrigado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tudo depende do balanço calorico que voce ingere por dia! Se consumir muito mais calorias do que gastar provavelmente voce vai estar estocando energia na forma de gordura!

Se voce é do tipo que tem facilidade pra ganhar gordura nao deve tomar hipercalorico!

WHEY + malto no pós treino é o que eu recomendo a voce! :wink:

Postado
Tudo depende do balanço calorico que voce ingere por dia! Se consumir muito mais calorias do que gastar provavelmente voce vai estar estocando energia na forma de gordura!

Se voce é do tipo que tem facilidade pra ganhar gordura nao deve tomar hipercalorico!

WHEY + malto no pós treino é o que eu recomendo a voce! :wink:

CONCORDO....... WHEY+MALTO SERIA MELHOR NO MOMENTO, DEPOIS QUE VC PERDER ESSA GORDURINHA, AI VC MANDA UM HIPER LEMBRANDO QUE C VC TOMAR NO HORÁRIO CERTO, E EVITANDO COMER BESTEIRAS........ VC PODE TOMAR SOSSEGADO......

POIS EU TO TOMANDO E MINHA BARRIGA TA NORMAL...... JÁ VOU PRO SEGUNDO POTE......

Postado
nem toma!

%fat muito alto

se preocupa em queimar essa gordura primeiro! :roll:

ok...vc disse q meu fat ta alto...concordo,mais se eu diminuir meu fat e depois tomar o might one meu fat naum pode voutar ao q era ou almentar mais ainda?

Postado
nem toma!

%fat muito alto

se preocupa em queimar essa gordura primeiro! :roll:

ok...vc disse q meu fat ta alto...concordo,mais se eu diminuir meu fat e depois tomar o might one meu fat naum pode voltar ao q era ou almentar mais ainda?

Postado

Como eu disse, isso depende do teu balanço calorico.

Por exemplo, voce pode tomar hipercalorico e mesmo assim aidna emagrecer, basta que pra isso voce consuma mais calorias que ingira!

Postado

Como eu disse, isso depende do teu balanço calorico.

Por exemplo, voce pode tomar hipercalorico e mesmo assim aidna emagrecer, basta que pra isso voce consuma mais calorias que ingira!

Postado

eu tava usando o whey da optimum e dei uma definida de leve...mais oq eu queria mesmo era ganhar massa muscular...porem todos os hipercaloricos q tomei(tomei todos os tipos da probioticas,massa,milenium e etc...) me deram barriga...eu to um pouco "carrigudo"...por isso to na duvida sobre o might one...

oq devo fazer?

obrigado

Postado

Depende da sua ingestao calorica, e do seu treinamento! Não extrapolando muito nas calorias nao vai da barriga nao!

Axo que te respondi isso uma vez ja.. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...