STING Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Então tá... coma batata frita, pastel, coxinha e sei lá mais o q feito com azeite e me diga se seu colesterol não vai pro espaço Desde qdo se usa azeite em fritura??pelo jeito vc nem sabe o q é azeite, é mais ignorante do q eu pensava.
STING Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 BURRO É VC. SE É PRA CONSUMIR COM MODERAÇÃO TEM QUE SABER O QUE VAI CONSUMIR PRA VER SE VALE A PENA. CONSUMA MERDA COM MODERAÇÃO ENTÃO. Não confunda alimentos com o q vc tem na cabeça...
Borderline Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Não confunda alimentos com o q vc tem na cabeça... Não, não confundo, tanto é que caguei o seu cérebro hj de manhã
Borderline Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 a maionese é feita com o azeite(ou óleo) que se faz fritura, favor se informar de novo
Taerone Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 nossa tu és louca , maionese é maionese sendo light ou nao , pra mim tudo mesma coisa , esquece disso 2 MAIONESE FORA
Taerone Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Não, não confundo, tanto é que caguei o seu cérebro hj de manhã FALA SÉRIO...............SE UM MODERA PQGAR VCS VAI DAR LISTA PRA TUDU VCS..... E MAIS RESPEITO COM O TOPICO............
THE STRONGEST Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 O BORDERLINE SEGUINTE NÃO DISSE QUE VC É BURRO E SIM IGNORANTE ISSO VC É PARADA É O SEGUINTE EU JA POSTEI O STING POSTOU E TU É MUITO SEM INFORMAÇÃO , ESTUDA SOBRE COLESTEROL , DEPOIS VC PERGUNTA UMA COISA QUE PRESTA CACETE
STING Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 a maionese é feita com o azeite(ou óleo) que se faz fritura, favor se informar de novo Óleo aumenta o colesterol, azeite não e ainda reduz.
STING Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 a maionese é feita com o azeite(ou óleo) que se faz fritura, favor se informar de novo O q dá aquela viscosidade da maionese é justamente o ovo, q é utilizado cru, com gema e tudo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora